Quatro meses no ar!

Quatro meses no ar!

As vezes me espanto com a rapidez do início do blog até aqui e ao mesmo tempo sinto como se fizesse muito mais tempo e a certeza que tomei a decisão certa ao finalmente iniciar meu blog após escutar de muita gente que devia ter um  e de pensar meses até decidir embarcar nesta viagem e planejar o blog do meu jeitinho mesmo indo um pouco contra a corrente de blogs de moda com muitas fotos e looks do dia (nada contra, acredito que exista espaço para todos os estilos) e a escolha por não falar apenas sobre moda, mas de vários assuntos que me interessam muito e que estão ligados a estilo de vida. Não acho que blogs devam tratar apenas de um assunto, afinal, somos seres plurais que gostamos de várias coisas ao mesmo tempo, tudo junto e misturado.

Oficialmente o Suzanices entrou no ar em 28 de janeiro de 2017 com um bate-papo descontraído comigo e minhas amigas também blogueiras Sarah Campos (do Sahssaricando) e Caroline Trevisan (do B. Beauty) na primeira edição do ano do Bazar Cafofo, um dos pioneiros do bazares em Santos, capitaneado pelo produtor cultural Luiz Fernando Almeida. Gratidão queridos!

Já são quatro meses no ar, 243 posts e 8.244 visualizações até agora. Bons números para um blog que não conta com aporte financeiro para divulgar e crescer. Tudo feito da minha maneira e divulgado basicamente via página no Facebook e envio dos links para as assessorias de imprensa e marketing de marcas e eventos que divulguei no blog.

Até aqui minha experiência profissional foi basicamente calcada na área de assessoria de imprensa (- tirando a passagem por duas revistas segmentadas – e eu amo muito tudo isto) e aqui no Suzanices valorizo muito o material recebido via assessoria de imprensa e nestes quatro meses várias assessorias me incluíram em seus mailings. E gente que organiza eventos e de repente me contata via Facebook me passando material sobre seus projetos. É muita bacana receber infos de gente que faz acontecer, principalmente quando são ações em Santos, a cidade do meu coração e a sede oficial do Suzanices.

Que venham muitos mais meses para celebrar com vocês! E quem tiver infos bacanas pode me enviar no [email protected] que vou adorar receber e analisar aquilo que tem o perfil do blog.

Gratidão! E continuem comigo nesta viagem. Comentem, sugiram temas que gostariam de ler, enfim, me ajudem a fazer um Suzanices cada dia mais bacana! #juntossomosmaisfortes