Dia dos Namorados com muito prazer!

Dia dos Namorados com muito prazer!

Dia dos Namorados chegando e para comemorar a data entre quatro paredes (vamos combinar que jantar, presente, flores etc é bacana, mas o ponto alto da celebração é pele roçando pele) listamos algumas sugestões de produtos que podem aumentar ainda mais a temperatura!

Cosméticos eróticos estão cada vez mais inseridos no dia a dia dos casais e sim são amigos poderosos. A Soft Love, detentora de 90% dos produtos nacionais no mercado sexy em todo o Brasil, sugere um kit especial para a data composto por: Vela Aromática que depois de derretida se transforma em creme massageador e pode ser saboreada na pele (é palatável) nos seguintes sabores chocolate, trufa com menta, morango com champagne, uva e menta; ViaFemme – excitante considerado o “Viagra Feminino”; Virginity – único hímen artificial no Brasil (para aqueles que querem relembrar a sensação apertadinha da primeira vez); Power Guido – gel prolongador de ereção masculina e Facilit – lubrificante anal 4 em 1 (anestesia, lubrifica, dilata e cicatriza).

Eu ganhei um kit da Soft Love, mas ainda não testei nenhum dos produtos. Quando testar contarei aqui o que achei.

A Soft Love tem 388 itens em linha e todos os produtos seguem os padrões de exigência sanitária e são certificados ´pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e também foram aprovados pela FDA (Food and Deug Administration), entidade que valida medicamentos, cosméticos e alimentos nos Estados Unidos.

Os produtos da marca estão disponíveis nas principais lojas de artigos sexy no Brasil e em breve o e-commerce será lançado. Recentemente foi inaugurada uma loja Soft Love na cidade de Miami, Estados Unidos.

Para conhecer a linha completa de produtos Soft Love visite o site www.softlove.com.br

E aproveite muito a comemoração especial da data mais romântica do ano!