Chá beneficente em prol da Abase, na terça-feira, em Santos

Chá beneficente em prol da Abase, na terça-feira, em Santos

A entidade Abase – Associação Beneficente de Assistência Social ao Excepcional – realiza na terça-feira, 30 de maio, chá para arrecadar renda para suas atividades no Clube XV, às 15 horas. O convite custa R$ 20,00

Com 21 anos de atuação, atendendo jovens, adultos e idosos com deficiência intelectual ou múltipla e que estejam em vulnerabilidade social, e como diversas outras instituições que ajudam ao próximo está sentindo ainda mais a crise econômica com a diminuição das contribuições. Para se manter em atividade a entidade participa de bazares e realiza ações como os chás beneficentes.

Conheço as queridas Ju e Vivian Chahda que desenvolvem um lindo trabalho da entidade junto com uma equipe super dedicada. Para quem acompanha o blog já contei aqui que tive um irmão com paralisia cerebral severa que viveu 21 anos. Ju e Vivian também tiveram um caso de criança especial na família e se dedicam a ajudar outras famílias que enfrentam a situação. Ter uma pessoa especial na família é uma grande experiência de vida que nos ensina a enxergar e respeitar o diferente, a gente passa a entender de verdade o que é inclusão e lutar para uma sociedade que seja realmente inclusiva.

Colabore com a Abase e aproveite uma tarde de chá fazendo o bem! #juntossomosmaisfortes