Semana de Comunicação 2017 da UniSantos acontece de 22 a 26 de maio

Semana de Comunicação 2017 da UniSantos acontece de 22 a 26 de maio

Tenho imenso orgulho de ser “cria” da FACOS – Faculdade de Comunicação Social da UniSantos (fui turma de 1993 que revelou grandes talentos do jornalismo brasileiro nas mais diversas áreas – TV, jornal, revista, assessoria de imprensa e por aí vai) e estou imensamente feliz em participar da Semana de Comunicação 2017 falando sobre jornalismo e moda – minhas duas paixões desde sempre.

O objetivo da Semana de Comunicação é difundir a troca de experiências e conhecimentos técnicos e acadêmicos entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além de difundir informações e qualificar estudantes, docentes e profissionais para o desenvolvimento de atividades comunicacionais alinhadas às especificidades e necessidades de cada público. Outro objetivo é a aproximação com as escolas de Ensino Médio, por meio de oficinas específicas para os estudantes.

O tema geral da Semana de Comunicação 2017 é Produção de Conteúdos e novos olhares. A programação completa pode ser conferida no  http://www.unisantos.br/portal/acontece/semana-de-comunicacao-producao-de-conteudos-e-novos-olhares/

Fui convidada a participar pela melhor professora ever and ever, madrinha da minha turma de 1993, e amiga querida Tecris Tesser. Minha participação será no primeiro dia do evento: 22 de maio, às 8h30, no auditório 213 do Campus D. Idilio. Vou falar sobre jornalismo, moda e cultura geek junto com minha amiga blogueira nerd Sarah Campos, do blog Sahssaricando. Será nosso quarto bate-papo aberto sobre temas que gostamos e trabalhamos diariamente. Temos uma pegada descontraída e de troca de informações entre todos os participantes, pois acreditamos que ensinar e aprender são dois lados da mesma moeda. Enquanto ensino também aprendo e vice-versa.

A programação da Semana de Comunicação 2017 está bem diversificada e vale a pena se programar para assistir ao tema que te interesse mais.

Aproveite para fazer um convite especial para aqueles que quiserem começar a segundona falando de jornalismo, moda e cultura geek. Será um prazer trocar infos com vocês! Eu e Sarah agradecemos de antemão! Até lá.