Valisere e Chandon armam parceria apaixonante para Dia dos Namorados

Valisere e Chandon armam parceria apaixonante para Dia dos Namorados

Mal passou o Dia das Mães e já estamos em ritmo da próxima grande data do calendário promocional do varejo: Dia dos Namorados! E nada como uma sugestão que une lingerie e champagne, né? Super na pegada da data.

Por acreditarem que o amor merece ser celebrado de forma única, unindo aqueles que compartilham um desejo ou uma paixão verdadeira, Valisere e Chandon se unem em uma parceria especial para surpreender os apaixonados durante o período mais romântico do ano.

E quem sabe ainda dá tempo de encontrar o boy magia pra curtir a data! Vai que… Todo ano desdenho e digo: ainda bem que não tenho namorado e não preciso comprar presente…mas este ano quem sabe seja uma boa ideia ter um bofe pra chamar de mózão!!!

Entre os dias 16 de maio e 12 de junho, quem efetuar compras acima de R$299,90 nas lojas Valisere de todo o Brasil, será presenteado com um Baby Chandon Rosé para comemorar o Dia dos Namorados. Além disso, durante o período de 09 a 12 de junho, quem se hospedar em hotéis parceiros para celebrar a data com uma garrafa Chandon Rosé, ganhará um conjunto de lingerie da Valisere e uma capa de renda exclusiva para a garrafa.

Participam da ação, hotéis na região Sul (Florianópolis e Porto Alegre), Sudeste (Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro) e Nordeste (Salvador e Recife).

Amei esta parceria. Ganhar a garrafa de mini Chandon ao comprar na Valisere é ótimo afinal a gente nem precisa estar namorando pra abastecer o guarda-roupa de lingeries especiais… E vamos combinar que se hospedar em um hotel pra curtir a data com o boy e ganhar uma lingerie nova não é nada mal também.

Sobre Valisere
Adquirida pelo Grupo Rosset em 1987, a tradicional marca de underwear Valisere passou a trazer informação de moda para o mercado nacional de lingerie, tornando-se desejo entre mulheres de diferentes faixas etárias. Fundada em 1934 pelo Grupo Rhodia, sob a chancela do maior produtor de malharia com Lycra da América do Sul – o Grupo Rosset, a Valisere atualmente é encontrada em mais de 3.000 pontos de vendas em todo território nacional

www.valisere.com.br

@valisere #ValisereLovers

Amor Chandon, Amor que Conta

A ação prolongada em comemoração ao Dia dos Namorados faz parte da campanha Amor Chandon, Amor que Conta que convida os consumidores a brindar os melhores momentos. A campanha foi lançada em abril, e já brindou o Dia do Beijo, Dia do Amor, Dia das Mães, Dia Internacional de Combate à Homofobia e agora o Dia dos Namorados.

Para conhecer a campanha, acesse: http://www.amorchandon.com.br/

@ChandonBrasil

Compartilhe o amor com #AmorChandon #AmorQueConta