Suncode lança nova coleção de óculos de sol

Suncode lança nova coleção de óculos de sol

Eu uso óculos desde os quatro anos de idade então vejo os óculos como uma necessidade para enxergar melhor e também como um acessório que me ajuda a construir meu look para o mundo. Óculos de sol principalmente são excelentes para compor os mais diversos visuais.

Natural

Uma marca brasileira, a Suncode, criada em 2016, acaba de lançar uma nova coleção de óculos de sol. A proposta da marca é oferecer produtos de alta qualidade por um preço justo e venda exclusiva pela internet.

Os óculos de sol da marca, atualmente, contam com armações produzidas em policarbonato, proteção UV e polarização. A proposta de democratização dos produtos de alta qualidade, com venda exclusivamente pela internet, foi bem aceita pelo público brasileiro e a Suncode já recebe um retorno positivo não só em vendas, como também em seguidores em suas redes sociais, que já contabilizam mais de 40 mil fãs.

Tortoise

Através do estreito relacionamento com o público, muitas sugestões e novas ideias foram surgindo e, a partir disso, a nova coleção foi concebida. As armações redondas, que recebem o nome Iconic e as quadradas, nomeadas Natural, serão apresentadas com um novo design neste lançamento. Todas as combinações de cores de armação e lentes totalizam 17 modelos exclusivos, que estarão disponíveis a um clique pelo site oficial da marca.

iconic diamond desert

Mais do que um novo design, a proposta da marca ao criar uma nova coleção é oferecer produtos com ainda mais qualidade e resistência. O material usado nas armações Carbon, Tortoise e Nuclear passa a ser o TR-90, material desenvolvido na Suiça. As lentes continuam com a proteção UV 100%, polarização e as lentes espelhadas contam com tratamento multicamadas REVO Technology®. Outra novidade é que, para garantir ainda mais a qualidade de cada modelo, a fabricação dos óculos passa a ser feita no Brasil.

Acompanhando a nova fase dos produtos Suncode, o preço, que é único para todos os óculos, variando apenas para coleções especiais, passa a ser R$225.

Iconic Carbon Daybreak

Para o futuro a previsão é continuar com o lançamento periódico de novos modelos, seguindo insights dos consumidores. Recentemente a marca lançou um Edição Limitada sob curadoria dos atletas Carol Albuquerque e Douglas “Doguete”, e também a coleção com arte exclusiva do artista Alex Hornest, que seguem disponíveis no site  em quantidade limitada.

Os novos modelos já estão disponíveis em https://www.suncode.com.br/

 

A Suncode é uma marca de óculos escuros com a proposta de unir qualidade, tendência de moda, versatilidade e um preço acessível. Com duas linhas: Natural, com design quadrado, e Iconic, de formas clássicas arredondadas, as armações são combinadas com diferentes cores e lentes. As lentes, polarizadas com 100% de proteção UV, oferecem tratamento antirrisco e espelhamento com tecnologia de revestimento multi-camadas Revo®.