Feira de Artes da Vila Pompéia acontece no domingão, 21 de maio

Feira de Artes da Vila Pompéia acontece no domingão, 21 de maio

A 30ª edição da Feira de Artes da Vila Pompéia será realizada no domingo, 21 de maio, das 09 às 19 horas e vai ser uma festança com tudo junto e misturado! Já que o Espaço das Meninas realiza mais um sonho dos paulistanos ao levar algumas das principais paixões paulistas para a feira.

O público contará com o pioneiro Festival da Coxinha e Cerveja Artesanal, 1° Festival da Pizza da cidade e a 2ª Edição da Balada ao Ar Livre com o DJ Dinho Garcia tocando os principais sucessos dos anos 80 e 90 (https://www.facebook.com/events/1086274428145095/). Uma das mais badaladas Pizzarias de SP, a Veridiana inovará e levará seus sabores premiados por R$ 8,00 a fatia.

 

E tem mais: artes e artesanato, doces de todos os tipos e outras gostosuras da gastronomia em geral que o público adora e pede. Tudo isso com entrada gratuita durante todo o domingo.

“Não podíamos ficar fora desta sensacional e tradicional Feira da zona oeste de São Paulo! Foi irrecusável o convite que recebemos dos organizadores do evento para ocuparmos uma rua dentro desta que é uma das maiores feiras de rua do Brasil. Levar o sucesso das maiores paixões dos paulistanos para um evento de rua é uma satisfação enorme e os paulistanos merecem esse presente”, comemora Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

 

Além das coxinhas de todos os tipos, formatos e sabores, haverá uma infinidade de salgados como strogonoff de coxinha, espetinhos, pasteis, comida oriental, comida árabe, pães, empanadas, produtos veganos entre outros, regados a chope e cerveja artesanal, sucos e refrigerantes. Os doces também não podem faltar, por isso haverá diversos tipos de doces, brigadeiros, pastel de belém, geleias, biscoitos e muito mais.

 

Atendendo a milhares de pedidos, marcará presença também na 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia a 2ª Edição da Balada ao Ar Livre. Para ninguém perder o passo, aula gratuita do Prof. Hiago Queiroz . “Vamos repetir esse sucesso que foi uma loucura na 1ª Edição, realizada em Abril último e levou dezenas de amantes da dança a se divertirem por mais de oito horas, ao som do DJ Dinho Garcia. Afinal, a proposta do Espaço As Meninas é levar – além do melhor da gastronomia e artes para os paulistanos – e oferecer entretenimento e diversão a todos”, destaca Elaine Vilela.

 

30ª Feira de Artes da Vila Pompéia

Este evento é promovido pelo Centro Cultural Pompeia com o objetivo de oferecer aos visitantes uma programação cultural diversificada que inclui shows e abrange as ruas: Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Caraibas, Xerentes, Maringá e Padre Chico. É uma das maiores feiras de rua de São Paulo e está no calendário de eventos da cidade.

 

Selo Paixões Paulistanas

O Festival da Coxinha e do Chope e Cerveja Artesanal, 1° Festival da Pizza e 2ª Edição da Balada ao Ar Livre do Espaço As Meninas têm a mesma certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto do paulistano. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2017.

 

 

Serviço

 

Entrada Gratuita

Festival da Coxinha e do Chope e Cerveja Artesanal, 1° Festival da Pizza e 2ª Edição da Balada ao Ar Livre – 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia

Link: https://www.facebook.com/events/1086274428145095/

Data: 21 de Maio de 2017 (Domingo)

Horário: 9h às 19h

Local:  Rua Padre Chico(entre a ruas Tucunã e Cotoxó) – Vila Pompeia/SP