Feira Na Rosenbaum celebra mais uma edição Todas as Mães

Feira Na Rosenbaum celebra mais uma edição Todas as Mães

Ainda dá tempo de prestigiar e garimpar o presente da mamãe na Feira Na Rosenbaum edição Todas as Mães que acontece até sábado, 13 de maio, na Rua Cristiano Viana, 517, em Pinheiros. Eu devo dar uma passadinha por lá amanhã para conferir as lindezas todas e especialmente as peças de André Lima, estilista que gosto muito, e que está com uma coleção limitada, toda em seda pura brasileira, com estampas que se misturam e contam um pouco da sua trajetória de quase 20 anos na moda brasileira.

Evento de design, decoração e moda criado em 2011 a Feira nasceu do desejo da curadora e idealizadora do evento Cristiane Rosenbaum em garimpar e resgatar os artesões, e de unir o trabalho de artistas brasileiros em um único local. O evento já passou pelos estados de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro.

Entre as novidades desta edição que termina no sábado, 13 de maio, está um grupo de 25 marcas cariocas de moda cheias de bossa representando pela primeira vez o Coletivo Carandaí 25, em São Paulo. A novidade é fruto da colaboração da empresária Tatiana Accioli, à frente do movimento de pequenos produtores que é sucesso no Rio, com Cris Rosenbaum, curadora, que no início do mês participou do mais recente evento de Tati com uma seleção de 30 expositores do time da Feira na Rosenbaum. Juntas, elas atraíram mais de dez mil pessoas em quatro dias.

Tatiana Accioli e Cris Rosenbaum – crédito Carol Krieger

O espaço em que acontece a Feira, exclusivamente nesta edição, tem 700m², e, conta também com a galeria de arte moderna BG 27, comandada por Billy Castilho; participação da Riso Tropical, uma feira com artistas independentes; e o projeto Lambe Lambe, com curadoria de Renan Costa Lima e Feira Mini, com novidades para os pequenos, médios e grandes.

Geral da Feira Na Rosenbaum – crédito Carol Krieger

 

Feira Na Rosenbaum  – Edição Todas as Mães
Endereço: Rua Cristiano Viana, 517 – Pinheiros
Data: 10 a 13 de maio
Horário de funcionamento: Das 11h às 20h
Forma de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito
Entrada gratuita e livre