Degustação de vinhos no Empório Frei Caneca

Degustação de vinhos no Empório Frei Caneca

Quem acompanha o Suzanices sabe que adoro o Empório Frei Caneca, loja muito bacana que fica no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca e realiza eventos com bebidas em uma sala exclusiva para degustações. E amanhã, 04 de maio, é dia de palestra, degustação e harmonização de vinhos em parceria com a Cantu Importadora e a Vinícola Terredora. A palestra agendada para 19 horas será apresentada pela proprietária da vinícola, Daniela Mastroberardino.

A Cantu Importadora dispõe de uma seleção primorosa de vinhos reconhecidos e premiados internacionalmente, provenientes de nove países. São mais de 350 rótulos de vinhos, além de licores, vodka e as premiadas cervejas artesanais INSANA, produzidas em Palmas/PR.

A italiana Vinícola Terredora tem uma história que preserva a tradição de extraordinárias milenares uvas nativas de origem grega e latina.Os irmãos Walter e Antonio Mastroberardino, herdeiros de mais de um século de tradição familiar no vinho, decidiram, em 1993, embarcar em caminhos diferentes de negócios: Antonio criou a empresa histórica, enquanto Walter optou pelo cultivo das videiras. Em 1994 – com seus filhos Paolo, Lucio e Daniela – construiu sua nova adega em Montefusco, que batizou de Terredora, em homenagem a sua esposa Dora Di Paolo.

Os vinhos degustados no Empório Frei Caneca serão:Aglianico Tto; Il Principio Tto; Pago dei Fusi Tto; Falanghina Bco;Fiano di Avellino Bco; e Rosaenovae Rosé

 


O investimento para participação no evento é de R$ 90,00, sendo que R$ 45,00 do valor poderão ser convertidos em compras. As vagas são limitadas e as reservas devem ser realizadas pelo telefone
(11) 3472-2082, com Socorro ou Ricardo.