Calvin Klein por Sophia Coppola contempla mulheres de diversas idades

Existem marcas que sabem como emocionar e passar a imagem que desejam acompanhando o tempo contemporâneo e antecipando comportamentos. A Calvin Klein é uma delas.

Sou fã desde os anos 80 com a icônica campanha estrelada pela então adolescente Brooke Shields e passando por Kate Moss nos anos 1990 (que voltaram a moda! e que eu amo pois alguns dos melhores anos da minha vida foram exatamente nos 90’s).

Kirsten Dunst por Sophia Coppola – Campanha Calvin Klein 2017

E a nova campanha da linha de underwear feminina é dirigida por Sophia Coppola, roteirista e diretora que retrata como ninguém o universo feminino desde 1999 com “As Virgens Suicidas” e que já se aventurou no mundo da moda inclusive como estagiária na Maison Chanel e desenvolvendo coleções cápsulas para Louis Vuitton.

Chase Sui Wonders por Sophia Coppola – Calvin Klein 2017

Sophia Coppola dirige a nova campanha com um casting de estrelas que celebra mulheres de 18 a 70 anos de idade. Lauren Hutton, Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love e Laura Harrier são apresentadas ao lado de Kirsten Dunst, uma das atrizes favoritas de Coppola. Cada atriz, escolhida a dedo pela diretora, dá uma visão única e revela diferentes mundos femininos. O slogan é Calvin Klein ou nada!

Rashida Jones por Sophia Coppola – Calvin Klein 2017

 

 

Maya Hawke por Sophia Coppola – Calvin Klein 2017

 

Nathalie Love por Sophia Coppola – Calvin Klein 2017

 

Laura Harrier por Sophia Coppola – Calvin Klein 2017
Lauren Hutton por Sophia Coppola – Calvin Klein 2017

Por que as campanhas de lingerie convencionais retratam sempre o mesmo estilo de mulher? Se somos várias, somos únicas e cada hora queremos ser/ter um estilo diferente? Clap, clap, clap Calvin Klein!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *