Decor Adorabile lança loja online de almofadas

Decor Adorabile lança loja online de almofadas

Eu amo almofadas pela versatilidade e praticidade com que você troca o visual da casa, então adorei a novidade: o site Decor Adorabile, comandado pela jornalista e designer de interiores Priscila San Martin, conhecido pelas reportagens de decoração acaba de lançar sua loja online.

A nova página é dedicada exclusivamente à venda de almofadas decorativas, com modelos para todos os gostos. O internauta que procura por produtos sofisticados para decorar a casa encontrará peças estampadas, florais, listradas, geométricas e lisas, de diferentes tecidos e texturas.

Segundo  Priscila San Martin a loja online é para aqueles que desejam decorar a casa com praticidade e rapidez, mas sem gastar muito. “Você pode renovar o visual da casa e apostar em peças pontuais. Além de causar a sensação de aconchego, as almofadas são curingas do décor, pois preenchem espaços, trazem cores e vida para os ambientes”, comenta.

Além de almofadas com o enchimento, a loja também comercializa somente capas -bem práticas para quem gosta de trocar os modelos a cada estação do ano -, muito fáceis de lavar.

 

As almofadas custam a partir de R$ 39,90 e o pagamento pode ser feito via PagSeguro ou PayPal. O envio é feito pelo Correio para o Brasil todo.

Crédito das imagens: Priscilla Zamarioni

 

Serviço

 

Decor Adorabile – loja online de almofadas

 

www.loja.decoradorabile.com.br

 

www.instagram.com/decoradorabile

 

www.facebook.com/decoradorabile

 

Da série #ficaadica! Já me encantei por alguns dos modelos da loja. E você?