Toda história de amor começa com um beijo...

Toda história de amor começa com um beijo…

A campanha Amor Chandon, Amor Que Conta que começa hoje, Dia do Beijo, e convida a celebrar o amor que realmente importa.

Para Chandon, o amor vai muito além do dia dos namorados, e merece ser celebrado de forma especial em diferentes datas, unindo aqueles que compartilham um desejo ou uma paixão verdadeira. Entre amigos, família ou namorados, o importante é celebrar os melhores momentos juntos!

Chandon Rosé dá um tom especial à temporada de amor, que começa no dia do beijo e passa pelo dia do amor (25/04), dia das mães (14/05), dia internacional do combate à homofobia (17/05), dia do abraço (22/05), até chegar ao dia dos namorados (12/06). Para cada data, diferentes ações serão realizadas.

A campanha poderá ser acompanhada nas redes socais da marca e no hotsite www.amorchandon.com.br. Os consumidores serão convidados a compartilhar suas histórias e momentos de celebração de amor por meio das hashtags #AmorChandon #AmorQueConta.

Sobre Chandon Brut Rosé
Com uma delicada cor rosada reluzente, Chandon Brut Rosé traz aromas com toques de morango e cereja.
No paladar, é envolvente, fino e aveludado. Com muito equilíbrio entre as uvas Pinot Noir, Chardonnay e Riesling Itálico, é um espumante brut apropriado para ser apreciado como aperitivo, para harmonizar-se com pratos refinados e para ser servido a noite inteira. É a minha favorita!

Sobre a Chandon
Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy. Em 1973, a Maison Moët & Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a Maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.