Caça aos ovos em fazendinha em Campos do Jordão

Caça aos ovos em fazendinha em Campos do Jordão

O feriadão da Páscoa está chegando e geralmente famílias com crianças preparam uma caça aos ovos para ser um momento de muita diversão e alegria. E se a brincadeira for em uma fazendinha com animais que vivem em sítio? O Espaço Lenz, em Campos do Jordão, oferece a experiência.

O  Lenz fica localizado numa enorme área verde e oferece  atividades ao ar livre  com trilhas para mirante e cachoeira,  uma minifazendinha com animais de sítio e  espaço kids com atividades monitoradas.  Um lugar para passar o dia com a família, desfrutando da natureza e do ar da montanha.

É uma ótima opção para passar o final de semana da Páscoa e aproveitar as atrações especiais para a data, como a Caça ao Ovo, para grupos de 10 crianças até 12 anos. As dicas do tesouro serão distribuídas em vários pontos da fazendinha, onde serão escondidos ovos de chocolate.

Outra atração é o  espaço gastronômico LenzGourmet, que fica num  amplo galpão com bonita decoração rústica e está sob o comando da chef de cozinha Eliana Lenz, que para a Páscoa criou um menu à la carte, para adultos e também para as crianças, que será servido todos os dias no almoço – desde a sexta-feira santa até o domingo.

O restaurante oferece uma tentadora mesa de sobremesas onde será possível escolher doces, bolos e sorvetes, como o Cheesecake de três chocolates, oBolo de Castanha da Mantiqueira com calda de frutas vermelhas, cupcakes com coelhinhos de pinhão sem glúten e sem lactose, e o Ninho de chocolate com ovo recheado e fios de ovos.

O horário de funcionamento do Espaço, Restaurante e Loja LenzGourmet é de segunda a sexta-feira das 9 até 17 horas e nos finais de semana e feriados das 10 às 18 horas.

ESPAÇO LENZ:
Endereço: Estrada Paulo Costa Lenz Cesar, 2150
Gavião Gonzaga – Campos do Jordão, SP
tel: (12) 3662.1077 e 3662.1421
site: www.lenz.com.br
Horário de funcionamento:
– 2a feira a 6a feira =das 9h às 17h;
– sábados, domingos e feriados = das 10h às 18h

Aceita cartões de crédito: Mastercard, Visa, Amex e Diners
Aceita cartões de débito: Maestro e Visa
Estacionamento gratuito no local.

Acesso para deficientes.