Oficina gratuita ensina a fazer sanduíche do coelho

Oficina gratuita ensina a fazer sanduíche do coelho

Dentro do clima da Páscoa acontece neste sábado, 08 de abril, às 15h30, uma oficina gratuita promovida pela Chefe de Papinha em parceria com a Hortifruti Santos, na loja da Avenida Epitácio Pessoa, 215, Embaré, em Santos. É uma ótima dica para a criança se divertir e aprender mais sobre alimentação.

Os chefs-mirins irão preparar um delicioso sanduíche do coelho, usando ingredientes saudáveis e muita criatividade. Para participar, é preciso garantir a inscrição até sexta-feira (7/4), enviando nome e idade da criança e nome do responsável para o e-mail[email protected]. As vagas são limitadas.

A atividade é uma boa oportunidade para despertar nas crianças o gosto por alimentos saudáveis e pelo preparo dos pratos, uma vez que elas se envolvem no processo e começam a perder o estranhamento com os ingredientes.

 A Chefe de Papinha

Nathália Donato, a Chefe de Papinha, é chef consultora em alimentação infantil. Referência quando o assunto é comida de criança, ela dá aulas de culinária em escolas, ministra oficinas para crianças e cursos para adultos, além de produzir kits de festa saudável e a linha de comidinhas. No Casulo Cultural, a Chefe de Papinha fornece as refeições para as crianças, comanda a oficina culinária e serve o bufê para as festas infantis realizadas no local.

Oficina culinária gratuita para crianças

Data: 08.04.17

Horário: 15h30

Local: Avenida Epitácio Pessoa, 215, Embaré

Santos

#ficaadica