Bazar O Coletivo no domingão, 09 de abril, em clima de Páscoa

Bazar O Coletivo no domingão, 09 de abril, em clima de Páscoa

Quem me acompanha por aqui já deve ter sacado que eu amo um Bazar! Eu acredito na economia criativa e colaborativa como estilo de vida e acho que ela tem tudo a ver com o momento atual que vivemos e os bazares que pipocam nos mais diversos lugares comprovam minha tese.

Então a dica da hora é a próxima edição do O Coletivo que acontece no domingo, 09 de abril, a partir das 16 horas, no Kawabanga Snack Bar, em Santos.

O Coletivo especial de Páscoa está recheado de arte, música e gostosuras!  O Coletivo é um projeto focado no pequeno empreendedor, artesão, ilustrador e designer. Nosso objetivo é fomentar e difundir a arte manual na Baixada Santista e para isto contamos sempre com uma turma de especialistas no assunto!

Expositores desta edição:
370
Alessandra Spinelli   (amo o trabalho da minha colega de faculdade, conheça um pouco mais na matéria aqui no blog: https://suzanices.com.br/2017/01/30/ilustracoes-feitas-com-amor-em-promocao-de-lancamento-da-loja-online/


Cookies Delí
Design Natural
Dima Design
Dona Lolla Artesanato
Flora Paper  (lembram da linda tattoo em aquarela que usei no dia do lançamento do blog? É da Flora Paper! Confira mais na matéria aqui do Suzanices https://suzanices.com.br/2017/01/17/flora-paper-um-carinho-de-papel/
Lia Junqueira – ateliê de cerâmica
MIRÁ – comunhão de ideias
Monili Di Legno
Morena Chique
Na Casa Dela Tinha
Nhac Doces e Salgados
Natural da Sicilia
Nós
no mundo da MOON / Bazar Casa 5
Petit Formiga
Serendipidade
Tropis Brasil
Quituteria da Fafá

SERVIÇO:
09 de abril de 2017
das 16 às 22h
Av. Siqueira Campos, 431, canal 4 – Santos/SP
no Kawabanga Snack & Bar
ENTRADA GRATUITA