Um pouquinho da inauguração da Shadevenne Alta Costura

Um pouquinho da inauguração da Shadevenne Alta Costura

Na última quinta-feira, 30 de março, foi realizada a inauguração da Shadevenne Alta Costura, em São Paulo, com um lindo coquetel e pocket show da Família Lima que encantou os convidados. A  proprietária  Aline Benfica recebeu  clientes, imprensa  e  artistas como  a atriz e repórter  Cacau Colucci ,a atriz  Lena  Roque ,Aritana Maroni ex-Master  Chef, Leonora Aquilla repórter ,William  Herculano Mister  Brasil  2016 ,o  designer  de  joias Anderson  Neves . O evento ainda contou com o apoio de Cida  Simões ,M HouseDibeta Doces  e Bolos ,Elaine  Soares lembranças ,Alabá  Deocorações e Tanaka Produções. 

Aline com os integrantes da Família Lima. Crédito da foto Marcelo Moreira

O Suzanices esteve presente na inauguração e gostou demais do espaço da loja, do atendimento, das roupas tanto da coleção Noivas quanto da coleção alta costura para mães, madrinhas, debutantes e formandas. Achamos a ideia de deixar o atelier com as costureira a mostra (janela de vidro) muito bacana.

Equipe Suzanices no evento: a produtora de moda parceira Wania Barroso e eu, Suzana Azar

 

E a história que deu origem a loja é linda, tipo conto de fadas.

 A marca Shadevenne foi inspirada em uma linda história de amor!

Angêlo Benfica, em sua viagem de férias à Paris, conheceu o amor de sua vida, uma jovem e maravilhosa modelista, Charlotte Shadevenne, que tinha seu ateliê, localizado na Avenida Montaigne. Angêlo passou dias apaixonantes de férias ao lado de sua amada, e próximo de sua data de despedida, fez-lhe o pedido de casamento, juntamente com a proposta de trazer-lhe para o Brasil.

Charlotte tinha as madames mais importantes de toda Paris, como suas clientes assíduas, e não podia deixar-lhes de uma hora para outra, o que prolongou o sofrimento de Angêlo, por mais dois anos.

Passado esse período, Charlotte finalmente se rendeu ao amor. Charlotte fez seu vestido de noiva com suas próprias  mãos, utilizando rendas Chantilly e minipérolas.

Os netos do casal, sabendo da bela história de seus avós, após a morte de Charlotte, em 2007, tomaram a iniciativa de eternizar o dom nato de suas raízes e a beleza da Alta Costura, fundando então, em 2009 o Ateliê Shadevenne Alta Costura, que preza pela continuidade da elegância e profissionalismo francês.

Shadevenne Alta Costura

Av Paes de Barros n 2452 Parque da Mooca

São Paulo – SP

Tel: (11) 3582-1290 / 3582-1294

www.shadevennealtacostura.com.br