Aceita! Bate-papo feminino e feminista

Aceita! Bate-papo feminino e feminista

Felicidade define! Vocês já sabem que sou feminista, sempre fui, desde a tenra infância, e agora que o movimento está em evidência estou bastante feliz de participar de ações que debatam a questão de gênero. E fui convidada pela equipe maravilhosa do Club Melissa Azevedo Sodré (em Santos, SP) para fazer parte de um bate-papo especial que será mediado pela Sarah Campos, minha amiga e parceira, blogueira e melisseira, e com Dani Polis (blogueira) e Patrícia Simão (consultora de moda) no dia 13 de abril, a partir das 16 horas na loja.

Acredito que devemos ser feministas em todas as nossas ações diárias principalmente ao lidarmos com crianças e adolescentes para que a igualdade entre os sexos seja facilmente assimilada por eles e que as garotas convivam com menos preconceito que nós que sofremos menos que nossas antepassadas.

E por que uma marca de moda resolveu promover um bate-papo feminista? A aceitação e o empoderamento feminino norteiam a nova coleção Melissa batizada de FlyGirl (confira matéria sobre a coleção abaixo)

https://suzanices.com.br/2017/03/19/fly-girl-colecao-melissa-inverno-17-convida-mulheres-a-voarem-com-liberdade/

Espero vocês lá no dia 13 de abril! Venha participar com a gente e ter uma tarde mega agradável! #flygirl #melissa #aceitação #empoderamentofeminino #juntassomosmais #vamosjuntas?