Shadevenne Alta Costura inaugura hoje, 30.03, na Mooca

Shadevenne Alta Costura inaugura hoje, 30.03, na Mooca

A dica de hoje vai para noivinhas de plantão! Hoje, 30.03, São Paulo recebe um novo espaço para a escolha do vestido do grande dia: Shadevenne Alta Costura chega ao Alto da Mooca trazendo um conceito inspirado nas grandes maisons francesas. A casa tem arquitetura moderna e une exclusividade e sofisticação num ambiente totalmente intimista.

Rendas, bordados, transparências e sobreposições aliam sensualidade e romantismo em modelos prêt-à-porter vindos de Barcelona, Miami e Nova York. O ateliê oferece ainda serviço de alta costura desenvolvendo modelos sob medida.

A loja possui também um espaço dedicado a vestidos de festas para madrinhas, convidadas, debutantes e formandas.

Além disso, uma linha exclusiva de joias e acessórios disponíveis para compra e aluguel prometem ser o complemento perfeito para o modelo de vestido escolhido.

 A marca Shadevenne foi inspirada em uma linda história de amor!

Angêlo Benfica, em sua viagem de férias à Paris, conheceu o amor de sua vida, uma jovem e maravilhosa modelista, Charlotte Shadevenne, que tinha seu ateliê, localizado na Avenida Montaigne. Angêlo passou dias apaixonantes de férias ao lado de sua amada, e próximo de sua data de despedida, fez-lhe o pedido de casamento, juntamente com a proposta de trazer-lhe para o Brasil.

Charlotte tinha as madames mais importantes de toda Paris, como suas clientes assíduas, e não podia deixar-lhes de uma hora para outra, o que prolongou o sofrimento de Angêlo, por mais dois anos.

Passado esse período, Charlotte finalmente se rendeu ao amor. Charlotte fez seu vestido de noiva com suas próprias  mãos, utilizando rendas Chantilly e minipérolas.

Os netos do casal, sabendo da bela história de seus avós, após a morte de Charlotte, em 2007, tomaram a iniciativa de eternizar o dom nato de suas raízes e a beleza da Alta Costura, fundando então, em 2009 o Ateliê Shadevenne Alta Costura, que preza pela continuidade da elegância e profissionalismo francês.

A inauguração da loja na Mooca é hoje, 30 de março, e o Suzanices estará fazendo a cobertura para depois contar tudinho para vocês.

Shadevenne Alta Costura

Av Paes de Barros n 2452 Parque da Mooca

São Paulo – SP

Tel: (11) 3582-1290 / 3582-1294

www.shadevennealtacostura.com.br