Balada ao ar livre, perto da Avenida Paulista, no domingão, 02.04

Balada ao ar livre, perto da Avenida Paulista, no domingão, 02.04

Mora em Sampa? Quer uma dica pro final de semana? Que tal uma baladinha ao ar livre e perto de uma das principais avenidas de Sampa, a Paulista!

Balada gratuita ao ar livre com cerveja artesanal, pastéis, outros tipos salgados e mais de 100 tipos de doces a partir de R$ 3,00 . Melhor impossível! Essas grandes Paixões Paulistanas serão oferecidas pelo Espaço As Meninas no próximo dia 02 de abril de 2017, das 11h00 às 18h00, no Espaço Quintal da Bela, na Rua Bela Cintra, 954.

“Dançar faz bem para a alma, a mente e o corpo e é um convite delicioso para aliviar o estresse do dia a dia da nossa metrópole. Ao ar livre, ainda, não tem coisa melhor! E os paulistanos merecem o melhor DJ do momento, o Dinho Garcia. Vamos dançar muito e adoçar os paulistanos”, conclama Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

No mesmo espaço, acontece também o Festival de Doces e a Feira da Páscoa. Os amantes de doces e chocólatras de plantão encontrarão, em um mesmo espaço, gostosuras diversas, como brigadeiro, bolos, pão de mel, geladinhos, trufas e bombons, biscoitos, mousses, cremes, docinhos veganos e sem lactose, e ovos de Páscoa. Além de chopp  artesanal geladíssimo, queijos, vinhos, molhos e patês orgânicos, comida oriental e muito mais.

 

Como um dos conceitos do Espaço As Meninas é justamente promover lazer e entretenimento com o melhor da gastronomia às famílias, será uma ótima oportunidade para relaxar, confraternizar e aproveitar o domingo para se divertir e antecipar as compras de Páscoa. Os frequentadores poderão degustar inúmeras delícias e dançar ao som do conceituado DJ Dinho Garcia, com o melhor das baladas dos anos 80 e 90.

 

O Quintal da Bela é um agradável espaço de evento em ótima localização e de fácil acesso pela estação Consolação do metrô, a poucos passos da Avenida Paulista.

 

Responsabilidade Social

Mantendo a parceria de muitos anos com a CCI Início de Luz, serão arrecadados nesta ocasião chocolates e ovos de Páscoa que serão destinados a  entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de 100 crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulistana.

Catland, ONG de cuidado animal que resgata, cuida e promove doação de gatinhos marcará presença divulgando seu trabalho, que tem como principal objetivo sensibilizar sobre a posse responsável dos bichinhos.

 

Selo Paixões Paulistanas

 Festival de Doces e a Feira de Páscoa do Espaço As Meninas têm a mesma certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto do paulistano. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2017.

 

Serviço

Entrada Gratuita

Festival de Doces e Feira de Páscoa

Link do Evento: (https://www.facebook.com/events/351885815182846/)

Data: 02 de Abril de 2017 (Domingo)

Horário: 11h00 às 18h00

Local:  Espaço Quintal da Bela – Rua Bela Cintra, 954 – SP (ao lado da estação Consolação do metrô)

 

#ficaadica