Mash promove ação social nesta quarta-feira, 29.03

Mash promove ação social nesta quarta-feira, 29.03

O Suzanices apoia ações de cunho social então bora espalhar notícias que falem sobre projetos assim. O post de hoje é sobre ação que acontece amanhã, 29.03, na loja da Mash no Shopping Aricanduva e no e-commerce da marca.

A ação é para doar peças a abrigos de crianças carentes em São Paulo. A  loja física no shopping Aricanduva (SP), que é considerada referência para a expansão de franquias próprias da marca, será um ponto de venda fixo para que os clientes se juntem a causa.

Além da loja, a ação também entrará em vigor no site www.mash.com.br. O que possibilita que todos participem da causa. A quantidade de doações será baseada no total de vendas do e-commerce e da loja no dia da ação.

Esta iniciativa possibilita que na compra de três produtos, um seja doado para instituições de caridade. A doação será feita para a Instituição DeMais que apoia atualmente quatro abrigos que cuidam de crianças órfãs ou em situação de risco e um lar de idosos.

Meninos participem, ajudem e renovem a gaveta das cuecas. Nós, mulheres, amamos homens com underwear novinho e lindo. Não sabe qual modelagem escolher? Se joga na boxer, a nossa queridinha.