Fronha contra a acne!

Fronha contra a acne!

 Acne é algo que sempre incomoda. E muita gente adoraria ter algo revolucionário e fácil para ajudar no tratamento. Que tal uma fronha?

Acne Care é a novidade para auxiliar a busca pela pele perfeita Segundo informações apresentadas pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, em estudo realizado em 2015, a acne afeta 56,4% dos brasileiros que consultam um profissional da área. Quando esse problema de pele aparece no rosto, principalmente, o resultado é um grande desconforto, que chega a prejudicar até a autoestima.

Embora os especialistas apontem a maior incidência de acne em quem tem pele oleosa e ingere alimentação rica em gordura, o contato diário com fungos e bactérias presentes no travesseiro dificulta o tratamento.

Líder no segmento de travesseiros, com produção, venda e distribuição de mais de 1 milhão de unidades por mês no país, a Altenburg inova e lança uma fronha capaz de auxiliar no combate à acne. Chega ao mercado a fronha Acne Care, confeccionada em malha 100% algodão, com aplicação de nanopartículas de ação antimicrobiana, que impedem a proliferação da Propionibacterium acnes, bactéria que faz parte do processo inflamatório da acne na pele.

A ação do produto permanece após 50 lavagens e não há necessidade de cuidados especiais de manutenção. A fronha tem a medida de um travesseiro padrão, de 50cm x 70cm, e está disponível em lojas de cama, mesa e banho de todo o Brasil e também nas Altenburg Store de São Paulo, em três endereços, e em Santa Catarina, em dois endereços.

Preço: R$ 99,00.

Para conhecer os pontos de venda ou comprar em loja virtual, acesse: www.altenburgstore.com.br .

 Site: www.altenburg.com.br

Blog: www.altenburg.com.br/blog 

Facebook: www.facebook.com/altenburg.textil

Instagram: @altenburgtextil 

Twitter: @altenburgtextil

SAC.: (47) 3331-1588