Dois meses no ar!

Dois meses no ar!

E hoje o blog Suzanices comemora dois meses no ar! Dois meses de aprendizados, de alegria, crescendo devagar e sempre.

Dois meses podendo mostrar um pouquinho do que gosto e acredito. Dois meses que parecem anos! Hoje me vejo como blogueira sim. Estou amando ter um blog pra chamar de meu, expor minhas visões de mundo, as vezes levar a reflexão e propagar notícias que acho bacanas e positivas.

Dois meses exercitando um novo formato de texto sem perder a essência do meu estilo de escrever. Gosto de passar leveza mesmo em assuntos mais polêmicos e áridos. Acredito que ser leve é uma grande qualidade para lidar com a vida e suas circunstâncias.

Lógico que minha formação em jornalismo me ajuda e muito nesta empreitada. Tenho um estilo jornalistico de transmitir as notícias, mesmo que aqui possa expressar minha opinião – o que não poderia em um texto 100% jornalístico. O cuidado com o conteúdo, o ritmo talvez mais calmo para publicar (além de jornalista que tem sempre a obrigação de verificar fontes etc, sou virginiana, a louca perfeccionista que revisa o texto algumas vezes antes de publicar).

E como o momento é de celebração só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham, curtem, comentam, indicam. A todos os parceiros e amigos que me ajudam, as assessorias de imprensa que já me incluíram em seus mailings. Gratidão! E vamos que vamos para muitos outros meses e anos!

O mês de março foi muito positivo para o blog com aumento considerável de visualizações. Hoje passamos de 4 mil visualizações no total.

E para celebrar: bora interagir! Qual assunto/tema você gostaria de ver retratado no Suzanices?