Papo de mulher reúne saúde feminina, moda e culinária, em Santos

Papo de mulher reúne saúde feminina, moda e culinária, em Santos

Para fechar o mês da mulher, a loja Marina Menezes, em parceria com a Dieta Vitória, promove um encontro beneficente Papo de Mulher – vida saudável e autoestima, na quarta-feira (29/3), às 19 horas, na Associação Paulista de Medicina (APM), à Avenida Ana Costa, 388, Gonzaga, em Santos. O foco é reforçar os benefícios do controle de peso na saúde, no bem-estar e na autoestima feminina.

 

Os participantes vão degustar um cardápio exclusivo da Dieta Vitória, palestras com a nutricionista Angélica Croccia (Obesidade x Qualidade de Vida) e com a ginecologista  Lilian Wendy (Autoestima: o primeiro passo para manter sua saúde) e desfile de moda, com ex-alunas da Dieta Vitória que venceram o excesso de peso.

A ideia é mostrar, através de imagens de antes e depois das próprias modelos, que é possível levar uma outra rotina alimentar, mais balanceada e funcional, para se sentir bem em todos os aspectos. Também serão sorteadas bioimpedâncias, exame que faz uma leitura completa dos níveis de água, gordura, massa muscular e outros índices corporais.

Para participar, é preciso trocar um pacote de fralda infantil tamanho M pelo convite. As vagas são limitadas e as doações serão destinadas ao Projeto Menina-Mãe, mantido pela APM e que oferece acolhimento e orientação às adolescentes grávidas.

Os convites estão disponíveis na Dieta Vitória (Avenida Almirante Cóchrane, 194, conjunto 93, Aparecida, telefone 3323-1416) e na loja Marina Menezes (Rua Paraguai, 155, Gonzaga). Informações: 3284-5949 e 3322-5949.

O encontro tem o apoio de Dieta Vitória, Empório Vitória, Ao Pharmacêutico, Dom Constantin Supermercado e Raizeiro Cereais Integrais.

 

Serviço

O que: Papo de mulher – vida saudável e autoestima

Quando: quarta-feira (29/3)

Que horas: 19 horas

Onde: Paulista de Medicina (APM), à Avenida Ana Costa, 388, Gonzaga, em Santos

Quanto: convites são trocados por um pacote de fralda infantil tamanho M

Informações: 3284-5949 e 3322-5949