Circus, o maior show da Terra é tema da festa de Fernando Sommer na Casa 92

Circus, o maior show da Terra é tema da festa de Fernando Sommer na Casa 92

Tem gente que a gente simpatiza e admira. Fernando Sommer é uma pessoa que admiro (e ele também é irmão do Marcelo Sommer, que quem acompanha o blog Suzanices já sabe que é meu estilista predileto) e apesar de ainda não conhecer a Casa 92 (estou mega atrasada, eu sei, todo mundo elogia sempre, sei que vou amar, mas ainda não rolou de ir até lá). Bom, Fernando Sommer é pisciano e faz aniversário agora com uma mega festa na Casinha. E com tema Circo, que é um tema que eu amo! Nem vou muito em circos, mas curto o espetáculo – tirando números com animais, que considero crueldade – e o visual circense.

Fernando Sommer e Fernando Autran

Prestes a completar a sétima edição, a tradicional festa de aniversário do Sommer na Casa 92 chega este ano com muitas surpresas e alguns diferenciais. Entre os destaques, espere entrar na imersão de um verdadeiro espetáculo circense, com atrações que vão desde a mulher barbada, até mágicos, malabaristas, palhaços e perna de pau. Além dos artistas do Circo Zanni, que irão se apresentar durante toda a festa e prometem entrar com uma chegada triunfal, os DJs Andre Ceciliato, Paulo Pacheco, Pet Casale, Felipe Lemos, Pri Goes, Ale Salles, Joni Anglister, Miss Má e Mau Gessuli irão animar as diferentes pistas da Casinha com o melhor dos hits dançantes de todos os tempos, além de muita house music e hip hop.

A festa será fechada para amigos, clientes e convidados e a entrada só será permitida mediante a nomes enviados para a lista através da página da Casa 92 no facebook (https://www.facebook.com/Casa92.oficial) por inbox até as 18h do dia do evento.

Serviço

Circus, o maior show da Terra – aniversário Fernando Sommer

Local: Casa 92 (Rua Cristovão Gonçalves, 92 – Pinheiros)
Data: 16/03/2017 (quinta-feira)
Horário: 22h30
Valores para Homens e Mulheres (entrada somente com nomes na lista)
R$ 40,00 de entrada ou
R$ 80,00 consumíveis

• Os nomes para lista precisam ser enviados até as 18h do dia da festa no inbox da fanpage Casa 92 Oficial no facebook e aguardar confirmação: https://www.facebook.com/Casa92.oficial

Para mais informações, acesse http://92casa.com.br/
Vallet no local
Wi-fi e acesso para cadeirantes

Aproveito o post para já desejar Feliz Aniversário ao Fernando Sommer e que seja sempre esta pessoa iluminada e alto astral. Muito sucesso para a Casa 92 também. Quem sabe, chegou a hora de eu conhecer o local na quinta-feira?