Catwalk Brasil acontece em março

Catwalk Brasil acontece em março

O Boavista Shopping recebe nos dias 18,19 e 25 de março mais uma edição do evento Catwalk Brasil promovido pela agência de modelos Max Fama com a participação de estrelas infantis, como a apresentadora do programa Bom Dia e Cia, do SBT, Ana Julia, dos atores da novela Chiquititas, Cinthia Cruz, Gabriel Santana e Giulia Garcia, além dos atores Julia Simoura, Thays Gorga e Luckas Moura, da novela Cúmplices de um Resgate e do cantor pop Nick Bernard.

O desfile terá como tema a moda “Geek”, que explodiu nos últimos anos e  é uma tendência que veio pra ficar. Com representações de jogos, filmes, séries e personagens de TV, o estilo, também conhecido como “nerd”, não faz apenas a cabeça da molecada, mas também faz sucesso com a galera mais crescidinha.

“É uma moda para todas as idades, descontraída e divertida. Todo mundo acaba se identificando de alguma forma”, afirma a stylist da agência de modelos Max Fama, e responsável pelos looks dos modelos no evento, Ana Paula Fernandes. “Acessórios e maquiagem também são diferenciais que podem ser acrescentados ao look, mas não é uma regra ou obrigação. O importante é se sentir confortável”, completa.

 Nick Bernard

Para a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Márcia Campioto, o desfile oferece mais uma opção dos clientes conhecerem a diversidade das lojas presentes no empreendimento. “Sempre buscamos promover ações e eventos para entreter nossos visitantes com conforto e segurança que o shopping disponibiliza. O Catwalk traz isso e inova a cada edição, além de ser uma oportunidade aos lojistas de mostrarem seus produtos”, finaliza Márcia.

 

As lojas participantes do evento são: Amanda Joias, Angela Calçados, Blanc Brinquedos, C&A Modas, Camisaria Colombo, Cantinho da Massagem, Carlotta, Casa da Sapatilha, Conexão, Deny Sports, Digol Sport, Hering Kids, Hering Store, Imaginarium, Karismel, Le Postiche, Lojas Americanas, Manga Pitanga, Mardelle, Marilia Marques, Marisa, Mary´s Presentes, Miroa, Morana, Natiluca, O Boticário, Ótica Atittude, Piticas, Poderoso Timão, Pontal, Program, Pupillo, Ricky Games, Sonho de Criança, Spoleto, Star Fashion, Takayama, Triton, Úteis e Criativos e Viv Leroa.

 

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 18, 19 e 25 de março

Horários:

– Sábado (18) às 11h (Ana Júlia), às 14h (Cinthia Cruz) e às 17h (Júlia Simoura) – Domingo (19) às 14h (Gabriel Santana) e às 17h (Luckas Moura)

– Sábado (25) às 11h (Giulia Garcia), às 14h (Nickolas Bernard) e às 17h (Thays Gorga)

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP