Tecnologia e bem-estar para vestir mulheres com oscilação de peso

Tecnologia e bem-estar para vestir mulheres com oscilação de peso

Quem nunca provou aquela calça amada e se chateou porque não fechou? Mulheres tem oscilação de peso ao longo do mês, mesmo as magrelas. O peso oscila também por fatores hormonais e isto é normal, a gente que fica encucada e se achando “gorda”.

Então este post traz uma super novidade: a grife ItMeans (amei o nome) desenvolve calças com uma tecnologia especial, premiada no Brasil e no exterior, o moovexx – sistema de elásticos internos no cós da calça que proporciona conforto e aceita as medidas do corpo, com oscilações de peso de até 2 números de diferença sem que se perca a peça, o cós se adapta aos movimentos de sentar e se movimentar sem pressionar o abdômen, promovendo uma melhora na respiração e digestão. (Acho que pra gestantes também deve ser uma dica bacana esta, além das Plus Size e de todas nós que sofremos com oscilações de peso).

Para a IT MEANS o bem-estar é um conceito que nunca deixará de ser tendência. Foi desenvolvida para mulheres que buscam peças atemporais com conforto, durabilidade e beleza essenciais para todos os estilos. A grife tem showroom na Alameda Lorena, em São Paulo, e aposta na utilização de tecidos com alta qualidade para garantir o melhor conforto nas modelagens que se ajustam ao biótipo da mulher brasileira.

A calça ajustável tem tudo a ver com o que acredito: moda para todos, sempre!

Fiquei curiosa pra experimentar a calça! E você, se interessou?