Sommelier Day com degustação comentada!

Sommelier Day com degustação comentada!

Comprar cerveja no supermercado para bebericar em casa com amigos é um hábito cada vez mais comum e a rede de supermercados Hirota organiza o Sommelier Day em várias unidades. Na ocasião, além de experimentar as bebidas, os clientes receberão dicas sobre os vários tipos e como harmonizar com refeições e aperitivos.

A variedade de cervejas é um dos destaques da adega da rede de supermercados Hirota, que tem à disposição dos clientes mais de 40 marcas artesanais, especiais, nacionais e importadas. Para o consumidor conhecer melhor os vários tipos da bebida, o Hirota promove o Sommelier Day todos os meses, em diferentes unidades da rede. As próximas degustações comentadas serão no dia  8 de março, na loja de São Bernardo do Campo, e no dia 30 de março, na unidade Lino Coutinho, no Ipiranga.

As cervejas que serão degustadas são Dama Bier Ipa 600ml, Dama Bier Pilsen 600ml, Dama Bier Weiss 600ml, Ditriguis 600ml, Cacildis 355ml e Biritis Vienna 600ml.  “O Sommelier Day  apresenta os vários tipos da bebida, os copos apropriados para melhor degustar cada uma delas, além de dicas sobre harmonização com pratos e petiscos”, afirma o diretor de marketing do Hirota, Hélio Freddi. O evento é gratuito, mas é preciso fazer um cadastro prévio na adega do supermercado. Além de cerveja, o programa terá degustação de vinhos a partir de maio.

Serviço

Sommelier Day de cerveja

Quando: 8/03, das 18h30 às 21h30

Onde: loja Hirota São Bernardo do Campo (rua Américo Brasiliense, 526, tel.: 11 4335-9747)

Outras datas

30/03 – Hirota Lino Coutinho

06/04 – Hirota Aclimação

19/04 – Hirota Vila Gumercindo

24/05 – Hirota Nazaré

27/07 – Hirota Gaspar Fernandes

10/08 – São Caetano

14/09 –  Hirota Mooca

18/10 – Hirota Tatuapé

Sobre o Hirota

Fundado por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, o supermercado Hirota possui 15 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo). Inaugurou no ano passado seu novo modelo de negócio, com as lojas Hirota Food Express na avenida Paulista, no Shopping Eldorado e no Edifício Itália.

Com mais de quatro décadas de trajetória, é um supermercado completo que conta com serviços especiais e exclusivos, como o setor hortifrúti, com produtos sempre frescos e opções de orgânicos e as gôndolas com mais de mil itens de origem oriental – o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. Além disso, tem o atendimento Grab and Go, praça de alimentação onde é possível encontrar o restaurante por quilo e pratos prontos com o selo Hirota – conceito de alimentação de qualidade e saudável, elaborado por uma equipe de nutricionistas e chefs. Oferece também uma linha exclusiva de produtos japoneses de utilidade doméstica (Daiso by Hirota).