Hebe Camargo ganha homenagem no Dia da Mulher

Hebe Camargo ganha homenagem no Dia da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a agência de modelos Max Fama preparou um editorial que homenageia a grande dama da TV Brasileira, Hebe Camargo e que nasceu em 08 de março.

Pioneira da comunicação, Hebe foi uma mulher à frente do seu tempo e marcou história “A escolha da Hebe para homenagear as mulheres nesse dia especial não foi à toa. Ela foi uma representante incrível da mulher brasileira. Batalhadora, guerreira, amiga, divertida, arrojada. Algumas características das mulheres da nossa terra.”, lembra a Maquiadora da Max Fama, Isabelle Freitas.

A data também marca a comemoração de aniversário de nascimento dela. “Essas coisas não devem ser coincidência, ela foi tão especial que não poderia ter vindo ao mundo em qualquer data”, finaliza.

Hebe Camargo foi recriada com uma caracterização por meio de uma modelo infantil e o resultado foi surpreendente. Confira essa gracinha!

Ficha técnica:

Produção: Ana Paula Fernandes

Fotografia: Ali Al Hajjar

Maquiagem: Isabelle Freitas

Direção: Felipe Monteiro

Admiro o trabalho da agência Max Fama que sempre cria editoriais que homenageiam personalidades da história brasileira que as crianças nem sempre conhecem, mas com isto, tem a oportunidade de conhecer! Cultura geral é tudo de bom, gentche, e quando temos meios de transmitir para os pequenos é maravilhoso.