Economia criativa agita Santos no final de semana

Economia criativa agita Santos no final de semana

Economia criativa é mega importante nos dias atuais por propiciar que pequenos negócios cresçam e apareçam, mostrando sua cara para o público final e projetos que incentivam novos artistas, artesãos, micro e pequenas empresas é muito bacana.

O próximo final de semana – 11/03 e 12/03 – Santos terá dois eventos focados em economia criativa e colaborativa: no sábado, 11/03 é dia do Cafofinho (https://suzanices.com.br/2017/03/05/edicao-especial-do-cafofinho-em-homenagem-ao-dia-da-mulher/) e no domingo, 12/03, acontece mais uma edição do O Coletivo, no Kawabanga Snack & Bar, no canal 4, das 16 às 22h30.

Foi em uma edição passada do O Coletivo que conheci duas marcas muito legais – Vis Design e Flora Paper – e que geraram posts aqui, bem no início do blog Suzanices: https://suzanices.com.br/2017/01/28/acessorios-com-pedras-naturais-e-design-arrojado/ e https://suzanices.com.br/2017/01/17/flora-paper-um-carinho-de-papel/

Algumas marcas que participarão do O Coletivo do dia 12/03 são: Lovely Design que faz produtos com mensagens positivos como biscoitos com frases; Dona Lolla Artesanato que faz plaquinhas; Aroma de Hera – Produtos de Aromaterapia; Pé de Louro que faz acessórios sustentáveis; Na Casa Dela Tinha, que produz bolsas, carteiras e clutchs desenvolvidas dentro do consumo consciente; entre outras.

Programe-se para comprar o que precisa ou deseja de quem faz e vende diretamente dentro da nova ordem do consumo consciente. O Suzanices apoia super projetos focados em economia criativa e colaborativa.