Edição especial do Cafofinho em homenagem ao Dia da Mulher

Edição especial do Cafofinho em homenagem ao Dia da Mulher

Vocês já sabem que sou fã do Bazar Cafofo, capitaneado pelo agitador e produtor cultural santista Luiz Fernando Almeida, e que é um principais projetos da economia criativa e colaborativa em Santos. Então a dica do momento é a edição especial do Cafofinho, versão pocket do Bazar Cafofo, em homenagem ao Dia da Mulher. Será no Galpão Tremendão, no centro de Santos, no sábado 11 de março, das 15 às 21 horas, com entrada franca. Na programação, workshop CafofoMob dedicado a mulheres. E gentche, eu amo o Tremendão, acho um lugar bacana, descolado, com cara de economia criativa e colaborativa.

Serão 25 stands nos segmentos de arte, artesanato, moda, acessórios, joias, confeitaria, bem estar. Marcas como:  Sapore Della Nonna Freedesign Arte em Mosaico, Dolgok, Madri Brigadeiros, Kanon Atelier, Pulseraria, Magrinho Tattoo, Cafofo Store, Cosmic Love, Jessica Modas, Mandala Floral Pattern, Casa da Cora, Chilli Beans, Yanka Maria, Maju de laço, Divina Doces, Atelier Doçuras da Mimi, Origami em tecido entre outros.

“Queremos democratizar o acesso à experiência empreendedora por meio da vivência no bazar, gerando oportunidades de contato direto com o consumidor e troca de experiências com outros empreendedores. Fortalecer a economia criativa tentando um papel de destaque tem sido a missão do Cafofo. Não podemos pensar apenas nas grandes empresas como motor que faz rodar a economia. Outras engrenagens são necessárias, sobretudo, as que motivam a economia do talento. O mundo mudou. Santos, precisa mudar!”  Luiz Fernando Almeida

 

Programação Cultural

A programação cultural desta edição conta com o workshop CafofoMob e a Radio Cafofo.

CafofoMob

#CafofoMob deste mês homenageia o Dia internacional da Mulher.
Este workshop, será exclusivamente para as mulheres, ministrado pela repórter fotográfica Vanessa Rodrigues, para falar do seu projeto Treze Marias.

 

Foram selecionadas seis mulheres pelo curador Luiz Fernando Menezes para participar desta imersão dentro dos cortiços de Santos, revelando e valorizando o olhar feminino na fotografia mobile. As imagens serão postadas no instagram do projeto @cafofo_mob.

A Rádio Cafofo recebe personalidades da cena cultural santista que animam o evento. Nomes como: Brazuca in Pop, Raquel Pellegrini, Junior Texaco, Fabio Farias, Junior Texaco, Marcelo Marquez e Marcelo Rayel, estão no line up desta edição.

Ainda dá tempo de participar neste fim de semana. Quer expor sua marca? Vender seu produto? Envie mensagem inbox, na fanpage do Bazar Cafofo (www.facebook.com/bazarcafofo).

Serviço:

Bazar Cafofinho

Sábado 11/03 das 15h as 21h

Galpão Tremendão – Senador Feijó 509- Vila Mathias.

ENTRADA FRANCA.