Dicas para relaxar as pernas e os pés

Dicas para relaxar as pernas e os pés

Domingão acabando e parece que agora o Carnaval acabou de verdade (este final de semana ainda rolaram diversos blocos) e  depois dos dias de intensa folia e diversão, os pés estão doloridos e as pernas ficaram cansadas de tanta agitação. Veja as dicas de cuidados para relaxar, recuperar as energias e dar um chega para lá no cansaço destas áreas do seu corpo:

 

CREME PARA PERNAS CANSADAS SCHRAIBER: tem ação refrescante e alivia a sensação de cansaço nas pernas e pés. Sua formulação cruelty free, que não foi testada em animais, traz extratos de Castanha da Índia, que apresentam propriedades anti-inflamatória e estimulante, e o Hamamélis, reconhecido pela ação vaso-protetora e emoliente. Estes ativos ajudam a melhorar a circulação sanguínea, conferindo uma sensação de leveza. Este creme faz parte da linha Kosher (produzido de acordo com os preceitos judaicos). A dica é massagear o Creme Schraiber para Pernas Cansadas diariamente, do tornozelo até os joelhos, preferencialmente após o banho. Ele é comercializado em bisnaga plástica de 150ml pelo preço médio de R$ 40,00.

CREME PARA OS PÉS SCHRAIBER: desenvolvido para hidratar profundamente, este produto combina extrato de calêndula e óleos de castanha do Pará, jojoba e karité. É o que é ainda melhor: sua formulação é 0% parabenos, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (sem teste em animais). Ele ajuda na restauração da umidade natural da pele, devido à presença do óleo de castanha do Pará, que age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água, além de formar uma barreira contra os agentes externos por causa de sua ação emoliente. O extrato de calêndula também tem propriedades emolientes que auxiliam na hidratação da derme em conjunto com os óleos de jojoba e karité, que são amplamente utilizados na indústria cosmética por conferir maciez e combater o aparecimento de rachaduras. Ele é comercializado em bisnaga de alumínio, de 50g, pelo preço médio de R$ 14,00.

Massagem e escalda-pés são duas medidas que também contribuem para aliviar o cansaço. Além disso, nos próximos dias, não abuse dos saltos altos, eleve as pernas em casa na hora de assistir televisão ou ler um livro; e evite sapatos apertados.

 

Serviço Schraiber

SAC nacional: 0800 12 4522SAC São Paulo: 11 4184 4522

www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber

Instagram: @laboratorioschraiber

E vamos combinar que cuidar bem dos pés e pernas é fundamental, já que são eles que nos sustentam de pé e permitem irmos e virmos no dia a dia, nas curtições e ralações. Eu amo cuidar bem dos meus pezinhos com cremes específicos, escalda-pés e massagens.