Revelação: nova campanha mundial da Calvin Klein underwear

Revelação: nova campanha mundial da Calvin Klein underwear

Spoiler para a mulherada: preparem-se para as fotos fantásticas da nova campanha de underwear masculino da Calvin Klein. Homens aprendam: uma cueca bacana faz toda a diferença! Da mesma forma que investimos em belas lingeries para encontros românticos gostamos de homens que sabem escolher bem a cueca. E Calvin Klein é sempre uma boa escolha, passa a imagem de bom gosto. Eu particularmente prefiro modelos boxer, mas aposte na modelagem que preferir (slip, boxer, samba-canção etc).

A Calvin Klein chamou quatro atores do filme “Moonlight sob a luz do luar”, vencedor do Oscar, para posar na campanha Revelação.

     

Alex Hibbert, Mahershala Ali, Ashton Sanders e Trevante Rhodes: um elenco de 4 indivíduos distintos e de 4 idades diferentes escolhidos por quem eles são. A palavra de ordem aqui é “caráter” e comemora suas incríveis performances no cinema este ano.

“Eu me senti honrado em poder trabalhar com o elenco de Moonlight e celebrar o talento incrível de cada um desses atores e tudo o que o filme representa”, contou Raf Simons, CCO da Calvin Klein.

Já Pieter Mulier, diretor criativo da grife, disse: “Desde o início, as campanhas da Calvin Klein Underwear sempre fizeram grandes declarações sobre a masculinidade. As performances desses atores em Moonlight nos afetaram profundamente, pois falaram sobre a masculinidade de uma maneira diferente. De alguma forma, queríamos reunir os dois”.

A nova campanha apresenta uma série de 10 imagens feitas pelo fotógrafo Willy Wanderperre, com styling de Olivier Rizzo e começou a ser veiculada em outdoors, revistas e na internet no dia 27 de Fevereiro.