Pocket Show de MadHouse no Bar Must

Pocket Show de MadHouse no Bar Must

A irreverente dupla MadHouse formada por Thiago Casarejos e Lio Júnior – duas figuras excêntricas e cheias de estilo, realizam Pocket Show no Bar Must, no hotel Tivoli Mofarrej, na quinta-feira, 09 de março, a partir das 21 horas.

A dupla de eletro e pop rock tem potência e alcance vocais indiscutíveis e fizeram sucesso na última temporada de verão dos principais hotéis e clubs de Ibiza. No repertório do pocket show no bar Must estarão sucessos de Ray Charles, B.B. King, Steve Wonder e Nina Simone, interpretados de maneira inusitada mesclando jazz, blues, soul e rock.

Serviço:
MadHouse no bar Must
Data:
9 de março a partir das 21h
Valor entrada: R$ 60,00 por pessoa
Reservas:
Tel.:
(11) 3146 6426
E-mail: jessica.latorre@tivolihotels.com
Instagram: @mustbar
Endereço Must/Tivoli Mofarrej: Alameda Santos, 1437
São Paulo, Brasil

Sobre o Tivoli Mofarrej
Localização privilegiada, situado no melhor bairro de São Paulo, no coração dos Jardins, na Alameda Santos. O Tivoli Mofarrej se encontra próximo as mais elegantes boutiques da Rua Oscar Freire e está a menos de um quarteirão do maior centro financeiro nacional: a Avenida Paulista. Membro da The Leading Hotels of The World, a seleta lista dos melhores hotéis do mundo, o hotel possui 217 apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas à elegância da sua decoração. No Tivoli Mofarrej, a vida assume um requinte e uma sofisticação ímpar, dedicado a todos aqueles que querem viver uma experiência única.