Delícia para degustar no Dia Internacional da Mulher

Eu amo ser Mulher que sempre digo que quero nascer mulher em todas as minhas vidas . Então é claro que dou valor a tudo aquilo que se refere ao feminino e a nossa condição na sociedade. Dentro deste contexto, tenho algumas restrições ao Dia Internacional da Mulher – se precisamos ter um dia em nossa homenagem é porque ainda não somos vistas com verdadeira igualdade, no entanto, se não lembramos das nossas condições, de nossas lutas e não valorizarmos as guerreiras que vieram antes de nós, fica complicado continuar na batalha para algumas. Tirando a questão social, cultural e política, o Dia da Mulher está aí (08/03) e muitas empresas de diversos segmentos criaram ações especiais pra a data. Bora lá conferir a delicinha de prato do Serafina.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Serafina Restaurante apresenta um prato exclusivo: ravióli de salmão e ricota ao molho cremoso aromatizado com laranja (R$55). A massa poderá ser degustada no almoço e no jantar, nas três unidades da capital Paulista (Itaim, Jk e Lorena). Para harmonizar, a casa sugere o vinho branco Amalaya Blanco Dulce, que é levemente adocicado e feito com as uvas Riesling e Torrontes (R$25 a taça).

Além disso, todas as mulheres serão recepcionadas com Cointreau Fizz, um drink com base de Cointreau, suco de limão, água com gás, gelo e uma fatia de laranja.

@serafinabrasil
Serviço:
Serafina Brasil
Unidade Jardins – Alameda Lorena, 1705.
Unidade Itaim – Rua Pedroso Alvarenga, 1051.
Unidade JK – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041.
http://www.serafinarestaurante.com.br

Gostou? Eu fiquei com água na boca ao ver as fotos. Já quero! E acompanhe no Suzanices matérias especiais sobre mulheres ao longo do mês de março. Afinal merecemos muito mais que um dia.