Celebrando 1 mês no ar!

Celebrando 1 mês no ar!

Há um mês realizei o lançamento oficial do blog Suzanices em uma linda ação no Bazar Cafofo com minhas amigas blogueiras e parceiras Sarah Campos (do blog Sahssaricando http://www.sahssaricando.com/)  e Caroline Trevisan (do blog B. Beauty http://blogbbeauty.blogspot.com.br/).  Então hoje é de comemorar o primeiro mêsversário do Suzanices – já que ainda não tive a honra de ser mãe biológica de uma criança, o meu blog é meu filhinho sim – e estou muito feliz com este primeiro mês de trabalho e dedicação.

Já são 84 posts – contando com este. Até agora tivemos 1910 views. Que para muitos pode até parecer pouco, mas para quem está começando e divulgou o blog apenas no boca a boca digital – fan page e perfil pessoal no Facebook e perfil no Instagram – é um número bacana e que incentiva a continuar acreditando no sonho e dedicando tempo e boas ideias ao projeto.

E para celebrar o primeiro mês do Suzanices gostaria, em primeiro lugar, de agradecer a todos aqueles que direta e indiretamente colaboraram para a realização do sonho de colocar o meu blog no ar. Aqueles que ajudaram na escolha do nome – realizada via Facebook -, os que estiveram ao meu lado desde da primeira ideia do blog anos atrás, aqueles que contribuíram e contribuem com ideias para o blog, minha família que abraçou e acolheu meu projeto, meus amigos que escutaram mil e uma vezes sobre o projeto e me incentivaram cada qual do seu jeito, aqueles que acompanham o blog, as assessoria de imprensa que enviam sugestões de pauta, enfim todos que ajudam o Suzanices estar vivo e caminhando para muitos outros meses. Minha sincera Gratidão!

Poderia colocar aqui links dos posts mais visitados até agora, mas como cada um tem predileção por um tema ou outro, fiquem a vontade para ler o que preferirem.

E continuem aqui, lendo, curtindo, comentando, compartilhando! A programação normal de posts volta com força total amanhã, pós-carnaval e teremos várias matérias bacanas de moda, resultado da visita da colaboradora do Suzanices, Wania Barroso no Press Day da MKTMIX, com as novidades já para o outono-inverno 17.

Ah, como o lançamento oficial do blog foi realizado em Santos e na época falei que realizaria em São Paulo um evento semelhante, em março ou abril realizaremos sim um evento comemorativo do Suzanices. Sugestões de locais são bem-vindos e de parcerias para a realização do evento também.

Beijos no coração de todos com todo o meu carinho e gratidão!

Suzana Elias Azar, a que comete Suzanices