Poderosa, Veveta brilha na abertura do circuito Dodô

Salvador é um dos principais destinos da folia de Carnaval e a cantora é uma das divas da grande festa baiana!  A musa do Carnaval de Salvador, Ivete, inaugurou a folia ontem, 23 de fevereiro, no tradicional circuito Dodô (Barra-Ondina), com um desfile sem cordas, proporcionando um espetáculo para uma multidão de foliões.

Além da abertura da grande festa, Veveta – como ela é carinhosamente chamada por seus fãs – ainda comandará os blocos Cerveja e Cia (25) e Coruja (27). Durante os três dias de shows a bela usa figurinos totalmente bordados com cristais MC Chaton Rose Viva12 da Preciosa.

Os trajes feitos especialmente para a cantora – que participou ativamente do processo criativo – são resultados de uma brilhante parceria entre Ivete, sua personal stylist Clara Lima e a designer Michelly X. Clara buscou inspiração na música de verão da artista “O Doce “, e fala sobre os figurinos:

“Trabalhamos com os tons de cores encontrados nos doces como cupcakes, sorvetes, bengalinhas e outras guloseimas. O resultado é uma paleta incrível”. Clara Lima

Michelly X acrescenta:

“Para executar estas peças, escolhi cristais da mais alta qualidade para bordar não só as roupas, mas também os acessórios como brincos, luvas, meias, casquetes e até mesmo as sandálias”.

E este Carnaval será especial para Veveta. Além de literalmente brilhar nos principais circuitos de Salvador, Ivete será a grande homenageada da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro.

Sobre Preciosa Crystal Components

A tradição de Preciosa na fabricação de cristais remonta mais de cinco séculos, a partir de 1548, no Vale do cristal na Boêmia, onde a companhia está sediada até hoje. Fundamentada nos ideais de qualidade, durabilidade e inovação, aempresa tem alcançado, ao longo dos séculos, novos avanços tecnológicos, apresentando para o mundo a qualidade cativante e intemporal do cristal da Boêmia autenticamente trabalhado. Atualmente oferece mais de 25.000 artigos de cristal em várias formas, tamanhos, cores e revestimentos para uma ampla carteira de designers de moda e joias, distribuidores e fabricantes nos seis continentes. Além de sua sede em Jablonec nad Nisou, República Checa, a empresa opera escritórios de representações nos EUA, Reino Unido, Rússia, China, Hong Kong e Dubai. Para mais informações, visite www.preciosa.com.

Não sei vocês, mas eu fico hipnotizada pelo brilho dos cristais!!!

Gostou do look da Diva na abertura da folia? Vamos acompanhar os trajes que a Veveta vai usar nas duas outras apresentações.