Mulata Bossa Nova caiu no Hully Gully que só dá ela

Mulata Bossa Nova caiu no Hully Gully que só dá ela

Abram alas, pois o carnaval vem aí! O país ferve com as escolas de samba, os trios elétricos, as festas temáticas e muita alegria. E se você ainda não sabe o que vestir para as folias de momo, separamos algumas dicas bem legais.

A Poeme-se, primeira grife literária do Brasil, se inspirou em uma das marchinhas mais queridas e cantadas pelos foliões, “Mulata bossa nova”, mais conhecida como “Mulata iê iê iê”, composta por João Roberto Kelly, para sua estampa de carnaval. A camiseta “Poeta Bossa Nova” faz alusão a dois grandes poetas-foliões: Vinicius de Moraes e Manuel Bandeira, ambos caindo no “Hully Gully” e cantarolando o “Iê, iê, iê, iê, iê, iê, iê, iê” do refrão que embala os blocos há mais de cinco décadas. Além dela, há peças em parceria com a Portela que homenageiam vários bambas da azul e branco de Madureira e uma estampa que toca o coração de qualquer amante de samba: a peça Noel Rosa, que dispensa apresentações.

 

 

Poeme-se

Venda pelo www.poemese.com

Gostaram? Eu amei. Nada como o conforto de uma camiseta e com dizeres que remetem as marchinhas de carnaval. Eu amo T-shirts com mensagens.