Quem disse que Santos não terá Carnaval?

Quem disse que Santos não terá Carnaval?

Uma ótima notícia para quem é de Santos ou veio passar o feriadão de Carnaval na cidade. Santos terá Carnaval, sim senhor! E é no Clube dos Ingleses a festa Trend Folia promovida pela empresa Trend Entretenimento. Serão dois bailes – sábado, 25.02 e segunda-feira, 27.02 – com preço promocional de R$ 50,00 para os dois dias.

Santos tem uma coisas diferentes…então para quem não é daqui vou explicar melhor: pelo segundo ano consecutivo a cidade adiantou o Carnaval em uma semana. No ano passado, Santos foi homenageada por uma escola de samba do Rio de Janeiro e para que carnavalescos da cidade além de celebs e autoridades pudessem prestigiar o desfile no Rio adiantaram os desfiles de Santos em uma semana. Até aí ok. Mas este ano resolveram tomar a mesma medida. E detalhe este ano não tem as famosas e tradicionais tendas na orla da praia – que oferecia divertimento gratuito para pessoas de todas as idades.

Para mim que pulei diversos carnavais no Clube Sírio Libanês de Santos – diga-se de passagens que foram os melhores  da minha vida até hoje – mas isso é história para um outro post rsrs – ia nas matinês e bailes a noite, todos os dias e cantava o mantra: dormir pra que? Se é carnaval e tem folia?, que saudade do Clube Sírio Libanês de Santos e seus bailes de carnaval – , sai em diversas bandas daqui e adorava assistir aos desfiles das escolas de samba – a que mora no meu coração é a União Imperial – na Avenida da Praia (já faz um bom tempo que não é mais na avenida, mas nunca fui no local atual), etc é uma tristeza ver a situação atual do Carnaval da cidade então estou festejando a decisão da Trend Entretenimento de realizar dois bailes bacanas em um clube que adoro e onde já curti diversas festas incríveis.

A Trend Folia traz um mix do melhor de dois estilos de carnaval que são sucesso no Brasil – o do Rio de Janeiro com o de Salvador. Quem dá o tom da festa é o Bloco de Carnaval Fura Lupa e a participação dos DJs Eric Boratto e Arnone, que chega com o melhor da batida do funk carioca.

E olha a facilidade que a Trend dá para os amigos nesse Carnaval.

Disk Convites (13) 99685.1628 cel/whats. Últimos convites do lote #praquepagarmaiscaro

Outra opção é comprar pelo app Sem Hora.

Convites Unissex R$50,00 para as 02 noites de TrendFolia…..isso mesmo, comprou a festa de Sábado vai ganhar a festa de Segunda.

Outros pontos de venda:

E você já garantiu seu ingresso? Corre que ainda tempo de aproveitar a promoção. Eu já vou garantir o meu e curtir muito no sábado e na segundona. Está chegando!!!