Esmaltes na sintonia do Carnaval!

Esmaltes na sintonia do Carnaval!

Está chegando a maior festa popular do Brasil, o famoso e sempre enaltecido Carnaval. Este ano estou sentindo uma pegada diferente, um clima mais festivo como se o Carnaval fosse realmente um divisor de águas e marcasse o início do ano de fato no mundo dos negócios e do varejo. Não se assuste que o post não é filosófico e nem político.

É sobre cores de esmaltes para cair na folia com mãos e pés em sintonia com o astral da festa e a fantasia escolhida. Eu adoro cuidar das mãos e pés e me divirto com o universo dos esmaltes, a criatividade dos nomes, a cartela de cores imensa, as nail art (nunca usei, até acho bonito nos outros, mas acho que já passei da idade para brincar com a decoração das unhas), francesinhas, etc.

O Glitter é o queridinho do momento na maquiagem, na moda e também nos esmaltes e tem a cara do Carnaval quando tudo que desejamos é brilhar muito! A Risqué então sugere algumas opções: Risqué Star, por exemplo, é repleto de partículas prateadas e dá muito brilho para as unhas. A linha Risqué Color Effect também tem ótimas opções para a folia carnavalesca. Risqué Disco D’Ouro é um glitter dourado que garante um efeito especial nas unhas e combina com qualquer fantasia. O tom rosa de Risqué Granulado Rosè vai trazer a diversão dos confetes para as suas unhas. Para as mais ousadas, Risqué Diamante Fúcsia transmite todo o poder do diamante em uma cor poderosa, enquanto os diferentes reflexos de azul de Risqué Nuvem de Paetê garantem um efeito ainda mais marcante nas unhas.

Acha que glitter nas unhas é too much? Mas quer inovar um pouquinho? Então se joga nas cores metalizadas como  os esmaltes da coleção “Eu era feliz e sabia”: Risqué Pirulito língua azul e Risqué Gato mia, miau, que combinam com fantasias coloridas, como as de sereia, que estão em alta!  Risqué Azulcrination e Risqué Rosa pitanga tem cores intensas que também favorecem fantasias coloridas, como a de palhacinha ou de princesa. Para quem prefere um tom mais escuro, sem perder o alto astral, Risqué Psico favorece e enriquece qualquer visual.

coleção “Eu era feliz e sabia” (amei o nome da linha, rsrs, afinal eu era feliz e sabia mesmo…)

Prefere menos brilho e mais cor? O tom vivo de Risqué Laranja Siena ou o azul esverdeado ousado de Risqué Caipiroska Curaçao combinam com o verão e o mar. Para aumentar o astral de qualquer look, o vermelho aberto de Risqué Vanguarda e o rosa alegre de Risqué Pink Fluor são ótimas opções. Já para quem prefere uma cor mais discreta, o nude acinzentado de Risqué Doce Pérola é um arraso.

Já sabe que fantasia vai usar para curtir o feriadão? E a cor doo esmalte para combinar? Eu não gosto muito de esmaltes com brilho, mas estou quase me rendendo a uma opção com glitter. Aproveitar para ousar no esmalte no período do Carnaval é uma boa estratégia. Se não gostar basta tirar o esmalte.