"Seu Pet na Avenida" com a Águia de Ouro

“Seu Pet na Avenida” com a Águia de Ouro

Carnaval chegando e quem disse que seu Pet amado não pode participar da folia também?

A escola de samba Águia de Ouro leva a causa animal para o sambódromo junto com Luisa Mell, uma das maiores ativistas do país, com a ação “Seu Pet na Avenida” – www.seupetnaavenida.com.br. Um dos carros alegóricos será dedicado às histórias do cinema que trazem animais como grandes estrelas. Ele terá um grande telão que irá reproduzir milhares de fotos de pessoas engajadas na causa com seus pets. Quem participar, além de estar presente no grande dia (24/02), ainda ajudará a Associação Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, que acolhe animais de várias espécies.

Para participar basta clicar no site da ação, preencher o cadastro com os dados, realizar a doação de R$15, e enviar a foto que deseja que apareça no desfile. Ao começar o espetáculo, os participantes receberão um e-mail comunicando a entrada da escola na avenida.

Estamos fazendo uma festa para os animais, então demos um jeito de estarem lá também”, anima-se Luisa.

A Águia de Ouro será a 7ª escola a entrar na avenida no dia 24 de fevereiro, no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo.

Gostou? Tem um animal querido e quer vê-lo brilhar na passarela do samba? Então participe da ação e ajude a causa animal além de ver seu bebê no telão da escola.

Esta é o tipo de ação que o Suzanices valoriza afinal juntos somos mais fortes! E eu, Suzana e minha família, temos duas vira-latas que amamos: Buia e Chanel, as duas encontradas abandonadas na rua – ainda filhotes – por minha sobrinha Bruna.