Moda brasileira no Première Vision Paris

Moda brasileira no Première Vision Paris

Acontece em Paris, de 07 a 09 de fevereiro, um dos maiores eventos da indústria da moda do planeta: o Première Vision Paris e tem empresa brasileira apresentando suas belezuras por lá!

Tressê elástico Britânnia

 

A mineira Britânnia Têxtil participa pela oitava vez consecutiva do Première Vision Paris e este ano destaca o tressê elástico, um aviamento inovador indicado para beachwear e segmento calçadista. Além das novidades das linhas já consagradas: laços, fitas, pompons, pingentes, fitas metalizadas e franjas.

 

Britânnia Têxtil é uma tecelagem com fábrica no Brasil, há mais de 25 anos no mercado, com distribuição global dos seus produtos, que hoje já estão em países como Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Bulgária e Ucrânia, além de outros da América Latina. Atualmente, o volume de exportação da empresa, corresponde a 11% dos seus negócios.


“Com a participação no evento, esperamos fazer novos negócios com clientes internacionais, aumentando nossa participação no mercado externo, algo que vem acontecendo desde nossa segunda participação no Première, e queremos consolidar”, declara a diretora da empresa, Ana Cristina Veloso. E completa: “Notamos que há uma fidelização do cliente que compra uma vez conosco, quando esses atestam a qualidade do produto que oferecemos, além de conhecerem a seriedade do trabalho que realizamos. Isso faz com que fiquemos conhecidos mundialmente e participar de feiras como essa, nos ajuda a conquistar novos espaços no mundo”.
Um dos meus sonhos é conhecer o Première Vision Paris! Eu amo salão de negócios e eventos no geral e em Paris deve ser ainda mais sensacional.