Gente é para brilhar!

Gente é para brilhar!

Quem gosta de maquiagem? E o Carnaval merece uma make ainda mais babado, certo? É hora de deixar a imaginação livre, leve e solta e entrar na brincadeira de se maquiar do que quiser.

Então confere as dicas de produtos de uma marca que tem um conceito diferente: Be Glow Make Up que desenvolve, fabrica e embala a maioria de seus produtos em fábricas de tecnologia de ponta no Brasil e todos os produtos foram pensados para atender a necessidade da pele brasileira.

“ Faz parte da história da Be Glow oferecer qualidade aliada à beleza e tendências para nossas clientes. Queremos mostrar que a pele da mulher brasileira tem suas características e a maquiagem pode ajudar a potencializar o que cada uma tem de melhor” explica Nathalia Fabri, gerente de marketing da marca.

A marca criada em 2013 tornou-se conhecida através dos “queridinhos”: Primer Facial, Pó Compacto HD, Corretivo líquido de efeito mate, demaquilante bifásico além das diversas paletas de sombras.

Para o carnaval a BeGlow sugere sombras, glitters, pigmentos 3D e iluminadores em uma profusão de cores.

Paletas de cores das sombras (embalagens individuais de 2g), textura suave e delicada

Primrose – um rosê platinado; Violet Sensations – violeta ultrabrilho com nuances em prata; Gray Premium – cinza-chumbo ultrabrilho (indicado para olhos dramáticos e marcantes); Green Garden – verde com nuances em dourado; Mystic Blue – azul-claro platinado com alto poder cintilante; e Golden Vibe – dourado egípcio.

Glitters (o must na make do verão 17) – indicados para olhos e nail art. Precisa usar com fixador de glitter. Opções de cores: Black – um pretinho nada básico; Bright Secret White, branco cristal com partículas prata cintilante; Coffee Glow, marrom-café com partículas brilhantes em dourado; Fluor Green Madness – verde-fluorescente com nuances em dourado e laranja por-do-sol; Flour Orange Trend – laranja fluorescente; Glam Ultramarine – azul-turquesa com nuances platinadas; Powerfull Orange Mix – laranja tropical com nuances em dourado; Rainbow – rosa com partículas de brilho de nuances furta-cor; e Silver – prata sólido.

Os pigmentos 3D chegam nas cores: Midnight Golden – azul-royal com brilho dourado; 3D Esmeralda – verde com brilho dourado; Turmalina rosa – rosê com brilho dourado; safira amarela – dourado com brilho; e Ametista – lilás com brilho furta-cor.

Os iluminadores podem ser usados nos olhos, rosto e corpo. Escolha entre as opções: Cobre Sunshine – poder iluminador de efeito bronzeado; Pérola Soft Golden – dourado celestial com partículas de brilho suave; e Eternity White – branco e prata ultrabrilho.

 

Os produtos da marca podem ser adquiridos através do site: www.beglow.com.br

Eu não sou muito de usar maquiagem, no máximo batom, lápis e sombra, mas adoro produtos de maquiagem, me fascinam! Fiquei com vontade de comprar quase todos para mim.

Ilumine-se e brilhe ainda mais no Carnaval e sempre que quiser, afinal como diz a canção: Gente é para brilhar!