Espetáculo Gotas de Codeína volta a cena, em Santos

Espetáculo Gotas de Codeína volta a cena, em Santos

Gosta de teatro? E se for uma montagem em formato diferente?
O ator santista Luiz Fernando Almeida volta em temporada com seu espetáculo Gotas de Codeína, que completa dois anos em cartaz em 2017, com um clima pra lá de intimista: dentro de um apartamento, em Santos.
 
O espetáculo fica em cartaz às quintas-feiras nos meses de fevereiro e março, sempre às 21h. Gotas de Codeína foi indicado ao prêmio Papo Mix da Diversidade 2016, na categoria melhor espetáculo LGBT.
 
Gotas de Codeína conta a historia de Cesar, um homem comum, que aparenta estar contente com a vida que leva, mas que no fundo está profundamente deprimido. A peça revela intimidades de um homem que vive atrás de máscaras, sem coragem de assumir seu verdadeiro “Eu”. Cesar, como tantos outros, já não suporta mais continuar e pensa em acabar com a própria vida. A plateia é recebida numa sala com vinho e petiscos, para de forma despretensiosa, vivenciar juntos, alguns momentos cotidianos do personagem, enquanto refletem sobre questões como amor, família, sexualidade e felicidade. Até que ponto podemos fugir do que realmente somos? Vale a pena viver uma vida pela metade?
 
As sessões são apenas para 10 lugares por apresentação e os interessados precisam reservar ingressos via inbox na fanpage da peça para receber as instruções de como chegar no local.
 
Os ingressos custam $ 40 ( inteira) $ 20 ( meia entrada)
 
 
Em breve, o Suzanices irá assistir Gotas de Codeína conferir a proposta inovadora e intimista e aí conto para vocês o que achei da experiência.