Co-working focado em noivas e debutantes, em Santos

Co-working focado em noivas e debutantes, em Santos

Quem já casou ou vai casar conhece bem a correria e a dificuldade para escolher todos os fornecedores que ajudarão na realização do sonho. Já pensou em encontrar várias empresas focadas no segmento em um único local? Essa é a proposta do Espaço Noivas & Debutantes, em Santos, que foi reinaugurado recentemente em um novo imóvel mais charmoso e aconchegante.

“A mudança é o reflexo da evolução da empresa, a alteração de local e proposta tem como objetivo expressar ainda mais a ideia do pioneirismo, profissionalismo e sustentabilidade, otimizando o tempo e alcançando os seus objetivos mais audaciosos. Fornecendo mais tecnologia, conteúdo e informação para você.” declara Rodrigo Auricchio, engenheiro, 29 anos, idealizador e responsável pelo novo conceito do Espaço Noivas & Debutantes.

Os novos espaços contam com design exclusivo preparado para os atendimentos mais delicados. Entre os fornecedores estão: Mooves Som e Iluminação, que ilumina seu evento e gera a batida perfeita para todos dançarem a noite inteira; Connect Bartenders, que transforma a coquetelaria em uma arte, misturando seus sentidos com um toque de sofisticação;  Infinit Assessoria e Eventos, que prepara e organiza tudo, para que sua única preocupação seja brilhar; a Time2Click Soluções Fotográficas, que investe em tecnologia de ponta para captar os melhores momentos dos seus convidados; o Buffet Tutti, que reúne tradição e elegância, entregando uma gastronomia única para grandes ocasiões; e o Luciano Henrique Vídeo | Emoção, que capta toda a sua emoção e a eterniza com um olhar magistral. O Espaço também conta apoio da Todeschini Santos, MHR Automações, Bellagio Mobiliários, Fourt29.

E parte da arrecadação dos eventos realizados pelo espaço será revertida para a Ong SOS Riso. Com essa iniciativa, o Espaço Noivas & Debutantes, colabora para a construção de uma sociedade mais solidária.

Gostou? Confira mais no https://www.facebook.com/espaconoivasedebutantes