Vestidos que brilham com o poder dos cristais

Vestidos que brilham com o poder dos cristais

Cristais hipnotizam o olhar por seu brilho fantástico e quando revestem vestidos de gala o poder parece que aumenta. É impossível não chamar a atenção!

No domingo, 29.01, foi realizado o Miss Universo – infelizmente a bela Miss Brasil Raissa Santana parou no Top 13 – e muito dos vestidos de gala brilharam no concurso de beleza.

A Miss Brasil Raissa Santana, a Miss Haiti Raquel Pélissier (segundo lugar) e a Miss Colômbia Andrea Tovar (terceiro lugar) escolheram modelos revestidos por cristais tchecos Preciosa.  Confira um pouco mais sobre os vestidos das três beldades.

A bela Raissa Santana subiu ao palco para a cerimônia de coroação com um maravilhoso vestido longo e de mangas compridas, criado por Alexandre Herchovitch, adornado com nada menos que 30 mil cristais “MC Chaton Rose MAXIMA”, o novo componente premium da Preciosa.

Capaz de refratar 264 raios de luz únicos, muito mais do que qualquer cristal existente no mercado, cada componente ‘MC Chaton Rose MAXIMA’ contribuiu para o deslumbrante efeito total com cerca de 7,9 milhões de raios de luz refratados simultaneamente, fazendo assim com que Raissa surgisse em cena exibindo “o vestido mais brilhante do mundo”.

“Conheci os cristais Preciosa no SPFW e fiquei encantada”, recorda Raissa. Ela acrescenta: “Quando eu soube que eles iriam estar presentes no meu vestido de gala, eu amei! Sabia que ia brilhar muito! O vestido de gala realmente é uma obra prima!”.

“A criação de Alexandre Herchcovitch foi verdadeiramente inspiradora e serviu de testemunho inegável para o efeito que nossos novos cristais ‘MC Chaton Rose MAXIMA’ podem alcançar”, diz Karel Páral, Chefe do Departamento de Desenvolvimento Comercial da Preciosa Crystal Components. “Esta nova linha de produtos é resultado de anos de inovação e testes e, com sua composição livre de chumbo, representa a melhor oferta de alta qualidade no mercado hoje”.

A Miss Haiti ocupou o segundo lugar e, diante dos holofotes e das câmeras da grande Cerimônia de Coroação, surgiu exibindo o longo dourado detalhado por colar, criado pelo colombiano Fernando Marin. O modelo foi bordado com mais de 10 mil cristais Preciosa ‘MC Chaton Rose VIVA 12’, na tonalidade “Light Peach”. A incrível criação levou 20 dias para ser finalizada, com o trabalho incansável de quatro dedicadas bordadeiras.

Miss Colômbia fechou o Top 3, e desfilou com o vestido, também bordado com cristais ‘MC Chaton Rose VIVA 12’, elaborado pelo parceiro do Programa Label da Preciosa, o colombiano Alfredo Barraza. A peça levou quase um mês para ser confeccionada, sendo que três pessoas trabalharam para que fosse finalizada.

E você gosta de vestidos trabalhados com cristais ou acha que é só para Red Carpets? Vestindo cristais ou não o mais importante é nos sentirmos maravilhosas em qualquer ocasião. Bora nos espelhar nas beldades do Miss Universo no quesito autoestima.