Ilustrações feitas com amor em promoção de lançamento da loja online

Ilustrações feitas com amor em promoção de lançamento da loja online

Está pensando em mudar a decoração da casa? Tem alguém que quer presentear com algo que fuja ao lugar comum? Gosta de gravuras, ilustrações? Então tenho a dica certa pra você.

A Ale Spinelli, que é jornalista de formação, e ilustradora por vocação acaba de lançar a loja online e promove até 05 de fevereiro uma oferta especial de lançamento: 10% de desconto nas compras acima de R$ 80,00 para quem mora no Brasil. Basta no final da compra digitar o código da promoção.

Recentemente, comprei uma ilustração linda da Ale (para co-criar meu projeto #vembaby) e um cartão para enviar para minha afilhada (foto) e os desenhos são todos lindos, dá para perceber que são feitos com todo amor e delicadeza.

Além daqueles que ela já faz, você também pode encomendar algo especial. Conheça um pouco mais sobre a Ale Spinelli e seu trabalho.

Minha paixão por ilustrar é antiga, porém somente aos 45 anos decidi investir na carreira de ilustradora, após uma longa trajetória na área de design, publicidade e marketing digital.

Meu foco são ilustrações com temas infantis, mas também adoro pintar paisagens, retratos e pessoas! Utilizo técnicas diversas, como aquarela, acrílico, arte digital, ou um mix de tudo isso!

Através de meu traço tento expressar minhas ideias e meu olhar sobre o mundo. Gosto de produzir imagens que sejam delicadas, harmoniosas, sempre em equilíbrio e de valorização da natureza. Sigo na busca de meu estilo próprio, porém estou quase convencida de que minha identidade é justamente conseguir trafegar em linguagens diferenciadas, e eu espero que você goste!

Busco sempre me atualizar, experimentar formatos, técnicas e descobrir novas maneiras de me expressar artisticamente.

                 

Para conhecer o trabalho da artista e comprar  clique no http://www.alespinelli.com.br/