Cafofo Micro Club é a dica para sexta-feira 03.02

Cafofo Micro Club é a dica para sexta-feira 03.02

Na sexta-feira, 03 de fevereiro, acontece no RoofTop do Novotel, em Santos, o Cafofo MicroClub, novo projeto do produtor cultural Luiz Fernando Almeida, da Cafofo Produções e Eventos. 

O nome MicroClub, define o projeto que pretende ser um clubinho onde os frequentadores só terão acesso com nome na lista e curtirão noites com uma quantidade de público reduzida, para criar uma atmosfera intimista onde e possível dançar, beber, comer, conversar e manter um padrão de qualidade no atendimento. No melhor estilo Petit Comitê e em um espaço charmoso e com área ao ar livre para curtir a noite de verão admirando a linda vista de Santos.

O Cafofo MicroClub funcionará quinzenalmente às sextas-feiras, das 19h às 00h e estreia oficialmente nesta sexta-feira, dia 03/02. Na quinta-feira, 19/01, aconteceu a pré-estréia para convidados (veja post com a cobertura do evento: https://suzanices.com.br/2017/01/21/pre-estreia-do-cafofo-microclub/

 

Como funciona o Babado?

Funciona assim: você e convidado pelo Staff através do evento no facebook,após ser convidado, você pode enviar nomes para inserir na lista no [email protected] . O amigo, do amigo, do amigo, sabe? Dessa forma,  será um espaço onde as pessoas tenham afinidades e possam interagir além da rodinha habitual. A lista é fechada na quinta-feira às 23h50 e todos pagam R$ 20,00 de consumo.

 

O Local

O Bar do Novotel é um bar e restaurante onde tudo – da vista aos frequentadores – chama a atenção, com a área à beira da piscina sempre bem disputada. A iluminação baixa, durante a noite, deixa o clima de lounge.

Vista do Rooftop do Novotel Santos

Nesta sexta-feira, quem comanda o som são os Djs Junior Texaco , Luiz Fernando Almeida e Raquel Pellegrini.

Na tela de plasma, serão exibidas coletâneas de VJ Sets de artistas como Vj Mauro e Ruby.

A programação musical mistura MPB, Lounge Music, Soul, Rithm and Blues e Musica Eletrônica mas tudo bem dançante.

No cardápio, belisques e pratos com a assinatura do Chef Adriano Cucato que já passou por restaurantes estrelados como o Emiliano em SP. Os preços são acessíveis e as porções bem servidas.

O Cafofo Micro Club também é uma excelente opção para quem deseja realizar uma comemoração para um grupo fechado, comemorar seu aniversario e conta com preços especiais para reserva da área vip. para agendar sua comemoração ou fechar camarote solicite orçamento pelo [email protected]

Serviço:

Sexta-feira 03/02/2017

Das 19h as 00h.

Novotel Santos- Avenida Ana Costa 473

Quanto? $ 20 de consumo.

ENTRADA SOMENTE COM NOME NA LISTA.

Djs: Junior Texaco , Luiz Fernando Almeida e Raquel Pellegrini

Realização: Cafofo Producoes Eventos

Produçao : Luiz Fernando Almeida

Assistente de Produção: Grafico: Ector Caires

Parceria: Novotel e MiHa

Apoio: Caderno de Cabeceira, Juicy Santos

O Suzanices marcou presença na pré-estreia para convidados e novamente estará presente na sexta-feira, 03.02. Afinal, sexta-feira é dia de festar e nada melhor que seja em Petit Comitê, num lugar charmoso, com pessoas interessantes na mesma vibe de curtir a noite sem filas e aborrecimentos.