Vai viajar? Já pensou em alugar a bagagem

Vai viajar? Já pensou em alugar a bagagem

Viajar é tudo bom. Seja para tirar férias ou mesmo a trabalho. Você desconecta um pouquinho, respira – literalmente – novos ares, vê novas paisagens.

No entanto preparar uma viagem demanda tempo e um dos itens principais é a mala. Bagagens costumam custar caro, ocupam espaço e dependendo de quantas vezes você viaja não é um investimento com bom custo X benefício. E aí eu e você também nos perguntamos: o que fazer então? Como viajar sem ter uma mala?

Descobri outro dia que existe um serviço de aluguel de malas, a Rent a Bag, que já atua na grande São Paulo, Salvador e está chegando no Rio de Janeiro através do sistema de franquias. A empresa trabalha com a visão de economia compartilhada e promove o conceito de que itens de excelente qualidade podem ser utilizados sem que necessariamente sejam comprados.

Achei a proposta bem interessante: são planos de aluguel que variam entre R$ 115,00 e R$ 155,00 de acordo com o tamanho da bagagem e o período de uso e ainda oferecem o serviço de entrega e recolhimento das malas. E o melhor você aluga pelo site www.rentabag.com.br

Viajamos quando? Por mim, viajava já. Até o destino já tenho na cabeça, mas aí é outra história! Espero que tenham gostado da dica.