Promoção de acessórios by Adriana Seixas! Loucura, loucura de verão

Promoção de acessórios by Adriana Seixas! Loucura, loucura de verão

Amo bijoux, acessórios etc, realmente acredito no poder que uma única peça pode causar em um look, a ponto de transformá-lo completamente de acordo com a ocasião e o seu mood naquele dia. Então imagina se eu não piro em uma promoção! O post de hoje é para apresentar uma super oportunidade de comprar peças lindas por um preço único e mega especial: R$ 10,00. É ou não é incrível?

A minha amiga, uma das bests, Adriana Seixas tem o dom de criar bijuterias lindas há muito tempo, nos conhecemos em 1990 e ela já fazia lindezas para ela e amigas. Agora ela está focada em fazer a By Adriana Seixas crescer e aparecer. Todas as peças são únicas e elaboradas com carinho e as melhores energias. Os preços cabem em qualquer orçamento também afinal Adriana sabe que mulheres – e homens também – gostam e merecem usar coisas bacanas (ela faz pulseiras lindas para os rapazes).

As imagens abaixo são ilustrativas do trabalho da Adriana e não necessariamente são peças que estejam em promoção.

 gente sou a modelo da foto. Afinal amiga é para estas coisas também. Quem sabe posso virar modelo de colo e pescoço, rsrs

 A mão também é minha!

A By Adriana Seixas também faz pulseiras e brincos além dos colares e anéis. Quando chegar a nova coleção tem post aqui de novo mostrando as peças!