Coleção Night Surf da Chilli Beans e outras novidades da marca

Coleção Night Surf da Chilli Beans e outras novidades da marca

Uso óculos desde os 4 anos – são quase 40 anos já – e naquela época a opção de armações bacanas era praticamente nula. Por muitos anos tive que me contentar em usar óculos que tinham no mercado, sem poder escolher algo que realmente eu curtisse e fosse minha marca registrada. Tudo isso, para dizer que amo óculos e considero um acessório poderoso que pode sim se tornar parte do estilo da pessoa.

Já tem anos que minhas armações – agora lente também, e a minha é especial, para não ficar fundo de garrafa – são da marca Chilli Beans. Adoro a pegada fast fashion deles e os preços acessíveis. Como minha lente custa caro não posso me dar o luxo de gastar demais com a armação e a Chilli Beans acerta no alvo!

Em janeiro a marca entrou ainda mais pro meu coração: com a chegada do meu estilista preferido, Marcelo Sommer como consultor criativo. Já estou imaginando que vou surtar cada vez que for em uma loja ou quiosque Chilli Beans e aumentar minha coleção de armações (tenho algumas que ainda não coloquei as minhas lentes especiais, mas estão lá guardadas).

 

E também agora em janeiro a marca apresentou a linda coleção Night Surf que é inspirada no lifestyle que a praia e o surf proporcionam e chega repleta de materiais naturais, como madeira e cortiça, que remetem às pranchas Alaias antigas. O mar também é referência, emprestando textura de conchas e de areia às hastes de óculos e displays de relógio.

Um dos modelos de óculos, por exemplo, usa lascas de madeira das Alaias, do shaper Rodrigo Matsuda, da Lasca Surfboard, prensadas na haste. Outro produto da coleção, traz um cristal incrustado na peça. O cristal é assinado pela documentarista e designer Céline Cousteau para Swarovski. Céline é neta do lendário pesquisador dos mares, Jacques-Yves Cousteau, responsável por democratizar o acesso ao fundo do mar, na invenção de equipamentos ou por suas imagens exclusivas de documentarista.  Já os óculos ‘Shark’, por exemplo, tem na haste uma bela mordida de tubarão.

Criada pela agência FractaMoma, a campanha de divulgação  tem direção de José Caporrino. O vídeo foi dirigido por Luigi Dias e traz o modelo/ ator Paulo Zulu como um xamã de uma floresta, à beira mar, que apresenta o Night Surf, através dos óculos da coleção Chilli Beans a duas garotas urbanas que se perderam por ali. O investimento para divulgação desta campanha será em mídia online, canais de youtube e redes sociais, além do patrocínio da série da Rede Globo “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”, no ar, a partir de 3 de janeiro de 2017.

As exclusivas pranchas de surf com led da campanha foram criadas pelo shapper Adriano Nunes, da ProgressionSurfboards.

A coleção teve lançamento exclusivo na Casa Neuronha, em Fernando de Noronha, na primeira semana de janeiro, com uma festa temática “Night Surf”, no Bar do Meio, durante o aniversário do ator Paulo Vilhena. Além de diversas ativações nas praias de todo Brasil durante o mês de janeiro.